MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST recruta trabalhadores para 700 vagas em São Paulo

A seleção vai até a sexta-feira, dia 17, e as oportunidades estão distribuídas em todas as regiões da cidade de São Paulo.

Redação
Publicado em 10/08/2012, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na próxima semana os quatro postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) selecionam trabalhadores visando o provimento de 700 vagas de emprego no setor de limpeza. A seleção vai até a sexta-feira, dia 17, e as oportunidades estão distribuídas em todas as regiões da cidade de São Paulo.

Há chances para as funções de ajudante e auxiliar de limpeza, limpador de vidros, faxineiro, chefe de serviço de limpeza, empregado doméstico, entre outras profissões.

Deste montante, cerca de 250 oportunidades não exigem experiência, ampliando as chances para os jovens em busca do primeiro emprego.

Os salários variam entre R$ 690 e R$ 1.300, conforme o cargo almejado. Os interessados podem ter o ensino fundamental completo ou incompleto.

“Pessoas que atuam com limpeza devem ter aptidão para trabalhar em equipe, iniciativa e em alguns casos ter disponibilidade de horário. Muitas pessoas começam como ajudantes ou auxiliares e são promovidas rapidamente para encarregados ou chefe, pois há bastante rotatividade nessa área de atuação”, diz Willians Ferreira, coordenador do CST.

Interessados devem fazer a inscrição, munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo atualizado em qualquer posto de atendimento do CST. O atendimento é realizado mediante de senhas.

Endereços:

- Centro / Liberdade

Rua Galvão Bueno, n° 782;

- Zona Sul

Santo Amaro

Rua Barão do Rio Branco, n° 864;

Capão Redondo

Estrada de Itapecerica, n° 3.770;

- Zona Norte / Pirituba

Avenida Cabo Adão Pereira, n° 387.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.