MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST dispõe de 3,8 mil vagas de emprego em SP

São diversos cargos disponíveis.

Redação
Publicado em 02/01/2013, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) dispõe de 3.800 ofertas de emprego em diversos cargos para atuação em São Paulo.

Há vagas em todos os setores, destacando a maioria para o setor de serviços. “Na segunda semana de janeiro, quando as empresas retomam as atividades, esperamos que o total de vagas no sistema alcance os 10 mil”, afirma Willians Ferreira, coordenador do CST.

Para este ano há expectativa de aumento no número de oportunidades na área de serviços e construção civil, como já vem acontecendo, acrescenta Willians. “Além disso, vamos continuar estimulando a contratação de jovens no primeiro emprego com seleções para o Programa Jovem e Menor Aprendiz, voltado para pessoas entre 16 e 22 anos”.

Por meio de assessoria de imprensa, o CST informa que os postos funcionam em sistema de plantão entre os dias 2 e 4 de janeiro, e retomam a capacidade total de atendimento no dia 7.

Interessados devem comparecer aos endereços abaixo munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Endereços:

- Centro / Liberdade

Rua Galvão Bueno, n° 782

- Zona Sul

Santo Amaro - rua Barão do Rio Branco, n°864

Capão Redondo - estrada de Itapecerica, n° 3.770 

- Zona Norte / Pirituba

Av. Cabo Adão Pereira, n° 387

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.