MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CTR recruta 550 profissionais em São Bernardo do Campo

O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h50 ou das 13h40 às 22h.

Redação
Publicado em 04/06/2012, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Central de Trabalho e Renda (CTR) de São Bernardo do Campo está com 550 vagas disponíveis para cargo de merendeiro escolar com atuação em São Bernardo, Grande ABC.

Tanto homens quanto mulheres podem se inscrever. A exigência é ser morador da cidade, ter mais de 18 anos e ensino fundamental incompleto. Conhecimento na área de cozinha é um diferencial.

O salário é de R$ 700, mais os benefícios de vale-transporte e alimentação, almoço na escola, seguro de vida e assistência médica. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h50 ou das 13h40 às 22h.

Os interessados deverão comparecer pessoalmente a CTR, até a próxima quarta-feira, dia 6, às 9h e às 14h, com os documentos pessoais de carteira de trabalho, RG, CPF e currículo atualizado.

O trabalhador poderá se cadastrar também pelo portal www.maisemprego.mte.gov.br.

Endereço - A Central de Trabalho e Renda fica na rua Marechal Deodoro, n° 2.316, Centro de São Bernardo do Campo. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira, já as sextas-feiras, o horário é das 8h às 15h, com limite de 300 senhas.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.