MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CTR seleciona 46 profissionais para vagas urgentes

Salário e benefícios a combinar.

Redação
Publicado em 28/06/2012, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Central de Trabalho e Renda (CTR) de São Bernardo do Campo, Região do ABC paulista, está com 46 vagas urgentes em aberto para trabalhar na área de construção civil, em São Bernardo.

São 20 vagas para ajudante de obras, 15 para pedreiro, oito para carpinteiro de obras, duas para técnico de instalação eletrônica e uma para arquivista. A seleção para os cargos da área de construção civil será realizada na terça-feira (4), às 9h30, na própria CTR, no Centro, e de segurança na quarta (5), a partir das 9h. Salário e benefícios a combinar.

Para preencher a vaga de pedreiro, é necessário experiência em dutos ou obras da Petrobras. Para a de carpinteiro de obras, é necessário experiência em obras e tubulação/dutos e cursos na área de carpintaria, além de ensino fundamental completo. Para ajudante de obras, é necessário conhecimento em obras e ensino fundamental completo.

Para as vagas de técnico de instalação eletrônica é preciso ter entre 25 e 45 anos, ensino médio e experiência com instalação e manutenção de sistemas eletrônicos de segurança, circuito fechado de televisão, alarme, cerca elétrica, interfone, antena e automatização de portões, além de Carteira Nacional de Habilitação na categoria B. Para a vaga de arquivista, além de ter entre 25 e 45 anos e ensino médio, é necessário experiência em arquivo morto e trabalhar com documentação pertinente.

Para se cadastrar é necessário apresentar carteira de trabalho, RG, CPF e PIS. O trabalhador poderá se cadastrar também pelo portal www.maisemprego.mte.gov.br.

A Central de Trabalho e Renda fica na rua Marechal Deodoro, n° 2.316, Centro.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.