MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 2,5 mil vagas no setor da indústria em SP

É importante que o usuário mantenha seus dados cadastrais atualizados para não perder oportunidades de trabalho.

Redação
Publicado em 25/05/2012, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Governo de São Paulo, por meio do programa Emprega SP, dispõe de 2.586 vagas no setor da indústria em todo o Estado de São Paulo.

Trabalhador rural – são 1.043 oportunidades de trabalho para o campo em todo o Estado. As vagas mais ofertadas são para colhedor de laranja, colhedor de café, carpinteiro, caseiro, encarregado de jardinagem e instrutor agrícola.

Na Região da Grande São Paulo são 18 oportunidades, enquanto no interior paulista são 1.025, sendo 500 vagas em Barretos, 45 em Bauru, 408 em Botucatu, 22 em Campinas, duas em Franca, seis em Marília, 12 em Piracicaba, uma em Presidente Prudente, 19 em Ribeirão Preto, quatro em Sorocaba e outras quatro chances no Vale do Paraíba.

Indústria – são 927 vagas, sendo as mais ofertadas para os cargos de alimentador e auxiliar de linha de produção, operador de máquinas operatrizes, instrutor industrial e líder de produção e acabamento.

Vigilante – candidatos poderão concorrer a 616 oportunidades nas funções de vigia noturno, porteiro, agente de segurança e vigilante para eventos e shows.

Interessados devem acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br, fazer login e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF e carteira de trabalho. Os endereços podem ser obtidos também no site.

É importante que o usuário mantenha seus dados cadastrais atualizados para não perder oportunidades de trabalho.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.