Emprega SP: mais de 17 mil vagas abertas

É importante que o usuário mantenha seus dados do cadastrado atualizados para não perder oportunidades de trabalho.

Redação
Publicado em 30/05/2012, às 09h18

O Emprega São Paulo, sistema on-line e gratuito de intermediação de mão de obra, em parceria com o Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), atualmente conta com 17.308 vagas de trabalho para diversos setores em todo o Estado de São Paulo.

As oportunidades mais ofertadas são para os cargos de operador de telemarketing, assistente de linha de produção, auxiliar de limpeza, atendentes de lanchonete, auxiliar de produção, entre outras profissões.

Como participar - Quem quiser se candidatar deve acessar www.emprego.sp.gov.br , fazer login e senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF e carteira de trabalho. Os endereços podem ser obtidos também pelo site.

É importante que o usuário mantenha seus dados do cadastrado atualizados para não perder oportunidades de trabalho.

Segundo a assessoria do Emprega São Paulo, desde a implantação do sistema, em agosto de 2008, o programa conseguiu recolocação profissional para mais de 700 mil trabalhadores e 3,5 milhões de currículos foram cadastrados.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas