MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Emprega SP dispõe de 5,5 mil vagas de emprego

As oportunidades estão distribuídas nas localidades de Araraquara, Campinas, Marília, Ribeirão Preto e Sorocaba.

Redação
Publicado em 16/07/2012, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O programa Emprega São Paulo, sistema on-line e gratuito de intermediação de mão de obra, em parceria com o Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert),dispõe atualmente de 5.500 vagas de emprego em diversas cidades do interior paulista.

As oportunidades estão distribuídas nas localidades de Araraquara, Campinas, Marília, Ribeirão Preto e Sorocaba. As oportunidades mais ofertadas são para os cargos de operador de telemarketing, assistente de linha de produção, auxiliar de limpeza, atendentes de lanchonete, auxiliar de produção, entre outras profissões.

Como participar - Quem quiser se candidatar deve acessar www.emprego.sp.gov.br , fazer login e senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF e carteira de trabalho. Os endereços podem ser obtidos também pelo site.

É importante que o usuário mantenha seus dados do cadastrado atualizados para não perder oportunidades de trabalho.

Segundo a assessoria do Emprega São Paulo, desde a implantação do sistema, em agosto de 2008, o programa conseguiu recolocação profissional para mais de 700 mil trabalhadores e 3,5 milhões de currículos foram cadastrados.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.