MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Emprega SP oferece quase 1.000 vagas de emprego

São diversos cargos nas cidades do Vale do Paraíba e de Rio Preto, em São Paulo.

Redação
Publicado em 10/01/2013, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O programa Emprega São Paulo, agência pública de empregos gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), oferece 946 vagas de trabalho em diversos cargos nas cidades do Vale do Paraíba e de Rio Preto, em São Paulo.

São várias opções de cargos disponíveis, tais como: auxiliar de cozinha, motorista, operador de caixa, auxiliar de carga e descarga, pedreiro, oficial de serviços gerais, armador de ferragens, operador de telemarketing, gari, dentre outras profissões.

O nível de escolaridade exigido é bastante variado, dependendo da vaga e da empresa contratante. Os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

As oportunidades estão distribuídas nas localidades de São José do Rio Preto, Catanduva, Taubaté, São José dos Campos, entre outras regiões.

Por meio de assessoria de imprensa, a SERT informa que é importante que o usuário mantenha seus dados cadastrais atualizados para não perder oportunidades de trabalho.

Como participar - Interessados devem acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho. Os endereços também podem ser obtidos pelo site.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.