Extra seleciona 60 profissionais em São Paulo

Para se candidatar, é preciso ter ensino médio completo e ser maior de 18 anos.

Redação
Publicado em 13/04/2012, às 10h59

O Grupo Pão de Açúcar, por meio do supermercado Extra, inicia na próxima segunda-feira, dia 16, processo seletivo visando o preenchimento de 60 vagas de emprego para o cargo de operador de hipermercado. Os postos de trabalho estão distribuídos em unidades espelhadas em todas as regiões da cidade de São Paulo.

Para se candidatar, é preciso ter ensino médio completo e ser maior de 18 anos. É imprescindível ter interesse em atuar com atendimento a clientes, na reposição de mercadorias e disponibilidade total de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. A companhia não exige experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego ou profissionais que almejam a reinserção ao mercado de trabalho.

Todas as vagas são efetivas, obedecendo à legislação trabalhista. O valor dos salários não foi informado, no entanto, segundo informações de assessoria de imprensa, são compatíveis com o mercado. Além da remuneração, a rede oferece os benefícios de refeição na loja, plano de saúde, plano odontológico e alguns benefícios que estendem a família, como o programa de gestação segura.

Seleção – O processo seletivo acontecerá em diferentes locais. Na segunda-feira, 16, candidatos devem comparecer na av. Prestes Maia, n° 913, próximo a estação Luz do Metrô; já na quarta-feira, 18, a seleção ocorre na rua Theodoro Sampaio, n° 1.933, em Pinheiros; e na quinta-feira, 19, os interessados devem se candidatar na rua Galvão Bueno, n° 782, bairro da Liberdade, Centro da capital, sempre com início às 8h.

A seleção consiste apenas em entrevista com gestor de recursos humanos. Interessados devem levar documento de identificação e currículo atualizado. O atendimento será realizado mediante a entrega de senhas.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas