Minimercado Extra abre 160 vagas na capital paulista

As vagas abertas estão distribuídas nas seções de bazar, frente de caixa, mercearia, rotisserie, peixaria, FLV, carnes & aves, padaria e frios & laticínios.

Redação
Publicado em 03/01/2013, às 09h18

O minimercado Extra, pertencente ao Grupo Pão de Açúcar, inicia processo seletivo na próxima segunda-feira, dia 7, visando o preenchimento de 160 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Os postos de trabalho estão espalhados em unidades de todas as regiões da cidade de São Paulo.

As vagas abertas estão distribuídas nas seções de bazar, frente de caixa, mercearia, rotisserie, peixaria, FLV, carnes & aves, padaria e frios & laticínios.

Para se candidatar nas funções de operador de supermercado e operador de caixa é preciso ter ensino médio completo. É imprescindível ter interesse em atuar com atendimento a clientes, na reposição de mercadorias. Já para as oportunidades nos cargos de açougueiro e padeiro, a exigência é de candidatos com ensino fundamental completo, além de seis meses de experiência comprovada em carteira de trabalho.

Há posições disponíveis para profissionais com deficiência. Para todas as vagas o grupo exige que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos. Disponibilidade total de horário, inclusive aos finais de semana e feriados, é fundamental para concorrer às oportunidades, já que os selecionados irão trabalhar em escala. A companhia não exige experiência na função, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego e profissionais de outras áreas ou que almejam a reinserção ao mercado de trabalho.

Todas as vagas são efetivas, obedecendo à legislação trabalhista. O valor dos salários oferecidos não foi informado, no entanto, segundo informações de assessoria de imprensa, é compatível com o mercado. Além da remuneração, os contratados terão direito aos benefícios de plano de saúde, plano odontológico, refeição na loja e algumas vantagens que estendem a família, como o programa de gestação segura.

Como se candidatar - A seleção consiste apenas em entrevista com gestor de recursos humanos da rede. Candidatos interessados têm até a sexta-feira, dia 11, para se inscrever e participar do processo seletivo, que será realizado na rua Theodoro Sampaio, n° 1.933, bairro de Pinheiros, próximo a estação Faria Lima do Metrô. O horário de atendimento será das 8h30 às 13h30 e realizado mediante a entrega de senhas.

Candidatos devem comparecer munidos dos seguintes documentos para se candidatar: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de escolaridade e currículo atualizado. “Outra maneira para os interessados se inscreverem é cadastrando seus dados no campo ‘Trabalhe Conosco’ do site da companhia, no endereço eletrônico: www.grupopaodeacucar.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas