Último dia de seleção para 160 vagas no Extra

Os postos de trabalho estão espalhados em unidades de todas as regiões da cidade de São Paulo.

Redação
Publicado em 11/01/2013, às 10h54

O minimercado Extra, pertencente ao Grupo Pão de Açúcar, encerra hoje (11), o processo seletivo que visa à contratação de 160 profissionais em diversos cargos e áreas de atuação. Os postos de trabalho estão espalhados em unidades de todas as regiões da cidade de São Paulo.

Como se candidatar - A seleção consiste apenas em entrevista com gestor de recursos humanos da rede. Candidatos interessados têm até a sexta-feira, dia 11, para se inscrever e participar do processo seletivo, que será realizado na rua Theodoro Sampaio, n° 1.933, bairro de Pinheiros, próximo a estação Faria Lima do Metrô. O horário de atendimento será das 8h30 às 13h30 e realizado mediante a entrega de senhas.

Candidatos devem comparecer munidos dos seguintes documentos para se candidatar: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de escolaridade e currículo atualizado. “Outra maneira para os interessados se inscreverem é cadastrando seus dados no campo ‘Trabalhe Conosco’ do site da companhia, no endereço eletrônico: www.grupopaodeacucar.com.br.

Saiba mais - As vagas abertas estão distribuídas nas seções de bazar, frente de caixa, mercearia, rotisserie, peixaria, FLV, carnes & aves, padaria e frios & laticínios.

Para se candidatar nas funções de operador de supermercado e operador de caixa é preciso ter ensino médio completo. É imprescindível ter interesse em atuar com atendimento a clientes, na reposição de mercadorias. Já para as oportunidades nos cargos de açougueiro e padeiro, a exigência é de candidatos com ensino fundamental completo, além de seis meses de experiência comprovada em carteira de trabalho.

Há posições disponíveis para profissionais com deficiência. Para todas as vagas o grupo exige que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos. Disponibilidade total de horário, inclusive aos finais de semana e feriados, é fundamental para concorrer às oportunidades, já que os selecionados irão trabalhar em escala. A companhia não exige experiência na função, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego e profissionais de outras áreas ou que almejam a reinserção ao mercado de trabalho.

Todas as vagas são efetivas, obedecendo à legislação trabalhista. O valor dos salários oferecidos não foi informado, no entanto, segundo informações de assessoria de imprensa, é compatível com o mercado. Além da remuneração, os contratados terão direito aos benefícios de plano de saúde, plano odontológico, refeição na loja e algumas vantagens que estendem a família, como o programa de gestação segura.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas