MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gafisa abre 36 vagas em diversas localidades

Os salários oferecidos não foram divulgados pela empresa, mas estão dentro do praticado pelo mercado.

Redação
Publicado em 02/07/2012, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gafisa, construtora com atuação em todo o país, dispõe atualmente de 36 oportunidades de emprego abertas em diversos cargos e localidades. As colocações estão espalhadas nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Pará, Bahia, Pernambuco, Paraíba, Minas Gerais e Paraná.

Os postos abertos são para os cargos de analistas contábil júnior, contábil sênior, cobrança júnior, cobrança pleno, contas a receber pleno, crédito júnior, CRM júnior, gente e gestão, gestão de produto, inteligência de vendas, prospecção de terrenos, repasse, suprimento e trade marketing. Também há vagas para assistentes administrativo, administrativo de obras e administrativo financeiro.

Os demais cargos são nas funções de advogado, agente de vendas, almoxarife, auxiliar de atendimento, auxiliar de contas a pagar, coordenador de obras, coordenador de planejamento, coordenador de treinamento e desenvolvimento, engenheiro civil, gerente de prospecção de terrenos, mestre de obras, supervisor CISF, técnico em edificação, técnico em segurança do trabalho, além de estagiários em engenharia civil.

Características pessoais como dinamismo, foco em resultado, espírito de equipe, interesse em crescimento profissional, senso de urgência, pró-atividade, facilidade no trato interpessoal e boa fluência verbal serão considerados grandes diferenciais.

Os salários oferecidos não foram divulgados pela empresa, mas estão dentro do praticado pelo mercado.

A Gafisa possui um plano de carreira, baseado em meritocracia. São criadas oportunidades para o crescimento profissional, cuja velocidade depende do talento e do resultado de cada um.

As oportunidades estão distribuídas nas localidades de São Paulo/SP, Porto Alegre/RS, Belo Horizonte/MG, Curitiba/PR, Belém/PA, Recife/PE, Salvador/BA, Poá/RS, Jaboatão dos Guararapes/PE, São Leopoldo/RS, João Pessoa/PB e Feira de Santana/BA.

Interessados devem se cadastrar no site www.gafisa.com.br, na seção ‘Trabalhe Conosco’.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.