MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Expansão da rede Giraffas gera 210 empregos

As vagas estão distribuídas nas localidades de SP, BA, GO, MG, RO, além do DF; a contratação é para início imediato.

Redação
Publicado em 12/07/2012, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Giraffas passa por um momento de expansão de seus negócios e, a consequência disto, é a geração de empregos. Atualmente, a empresa mantém processo de seleção aberto visando à contratação de 210 profissionais em diversos cargos e setores para atender essa demanda de funcionários. As vagas de trabalho, entre recolocações e novas contratações, são para unidades da rede nos Estados de São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Rondônia, além do Distrito Federal.

As oportunidades estão distribuídas nas cidades de São Paulo (SP), Salvador (BA), Taguatinga Sul (DF), Planaltina (DF), Alexânia (GO), Araguari (MG) e Cacoal (RO). Para cada unidade, estão abertas 30 vagas operacionais e cinco gerenciais.

As ofertas operacionais estão divididas nos cargos de atendente de balcão, encarregado e gerente de loja. Os atendentes devem ter o ensino fundamental completo e será dada preferência às pessoas que residam próximas a unidade da rede. É imprescindível que os candidatos tenham disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. Outro fator que será determinante na seleção dos candidatos é o interesse de trabalhar com atendimento ao público e que sejam dinâmicos. 

As vagas gerenciais necessitam que os candidatos tenham ensino médio completo e será dada preferência aos profissionais que tenham vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento básico de informática, disponibilidade de horário e, também aos finais de semana, dinamismo, organização e experiência com gerenciamento de equipes e estoques.

Seleção –  As etapas de seleção variam conforme o cargo e a localidade. No geral, constam testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gestores de recursos humanos e/ou coordenadores responsáveis pelo setor da vaga ofertada. A carga horária também é diferenciada por vaga, mas todas respeitam a convenção coletiva da categoria e são explicadas detalhadamente para os candidatos no processo.

Apesar das oportunidades serem para início imediato, a companhia não determinou uma data limite para o término da seleção, deixando o processo seletivo em aberto até o preenchimento das vagas. Para todos os cargos é necessário que o candidato tenha idade acima de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista.

O valor dos salários não foi divulgado, no entanto, são compatíveis com o mercado, variando conforme a localidade e função. Além da renumeração, a empresa oferece os benefícios de vale-transporte, refeição no local e uniforme.

Como participar – Interessados nos postos de trabalho devem encaminhar os currículos atualizados para os seguintes e-mails, respeitando a localidade da vaga pretendida:

São Paulo (capital): vagassp@giraffas.com

Bahia (Salvador): vagasdf@giraffas.com

Minas Gerais (Araguari): vagasrj@giraffas.com

Rondônia (Cacoal): vagasrj@giraffas.com

Distrito Federal (Taguatinga Sul e Brasília): vagasdf@giraffas.com

Goiás (Alexânia): vagasgo@giraffas.com

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.