MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Griletto abre 200 oportunidades em três Estados

O processo seletivo será para diversos cargos ao longo dos próximos meses.

Redação
Publicado em 04/06/2012, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Griletto, rede de franquias fast food  especializada em grelhados e parmegianas, está em busca de candidatos para preencherem 200 oportunidades de emprego, entre novas colocações e reposições, visando atender a demanda de suas unidades nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás. O processo seletivo será para diversos cargos ao longo dos próximos meses.

As vagas são para as funções de auxiliar de cozinha, atendente de balcão, subgerente e gerente de loja e estão distribuídas nas cidades de São Paulo (SP), Sorocaba (SP), Uberlândia (MG), Belo Horizonte (MG), São Bernardo do Campo (SP), Betim (MG), Taboão da Serra (SP, Alexânia (GO), Campinas (SP) e Indaiatuba (SP). A companhia contrata cerca de 30 pessoas em cada unidade. “Este é o resultado da soma de dois fatores: empreendedorismo e desenvolvimento. Ficamos orgulhosos por dar oportunidade para tantas pessoas”, diz Ricardo José Alves, sócio-fundador da rede.

A empresa vai contratar trabalhadores com, no mínimo, 18 anos, e não exige experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego ou profissionais procurando a reinserção ao mercado de trabalho. Para os cargos de subgerente e gerente de loja, é solicitado que o candidato tenha concluído o ensino médio. Para a função de atendente, a exigência é de ensino fundamental completo e, aos interessados nas vagas de auxiliar de cozinha, a companhia pede apenas que os participantes da seleção sejam alfabetizados.

Dinamismo e facilidade em lidar com público são considerados diferenciais. Morar próximo a uma das unidades da companhia também é um quesito valorizado.

A remuneração pode chegar R$ 1, 5 mil mensais, oscilando conforme o cargo pretendido e a localidade. Além dos salários, a companhia oferece os benefícios de vale-transporte e alimentação no local. A jornada de trabalho varia de 40 a 44 horas semanais.

Os selecionados terão acesso a programas de aperfeiçoamento e plano de carreira aos seus funcionários. “Nós queremos que os colaboradores cresçam aqui dentro. Disponibilizamos a possibilidade de crescimento profissional em que eles passam por praticamente todas as áreas. Desta forma, ganha uma nova experiência e poderá elevar seus rendimentos numa possível promoção futura”, conta Marta Minopoli, gestora de recursos humanos do Griletto.

Marta explica que antes do início dos trabalhos, os novos contratados passarão por treinamento. “Quem for selecionado ficará uma semana recebendo aulas teóricas e práticas sobre a função na loja. Um vídeo sobre o Griletto também será apresentado para o colaborador conhecer toda a nossa estrutura”, afirma a gestora.

Seleção - O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular e, em caso de identificação do interessado com o perfil desejado pela companhia, o candidato será convocado para entrevista individual com gestor local de recursos humanos. “Boa comunicação, facilidade de lidar com público e especialmente vontade de trabalhar e crescer profissionalmente são requisitos diferenciais no processo de seleção. Buscamos profissionais com este perfil”, comenta Minopoli.

Como participar - O interessado em participar do processo seletivo terá três opções para se candidatar. O candidato pode se cadastrar no site da empresa www.griletto.com.br, enviar currículo atualizado para o e-mail talentos@griletto.com.br ou entregá-lo pessoalmente em qualquer unidade do Griletto aos cuidados dos gerentes das lojas. A empresa não determinou uma data limite para o término da seleção, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.