MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo GR e LaboRH oferecem 850 vagas em SP

As oportunidades estão distribuídas em todas as Regiões da capital e também em cidades do interior paulista.

Redação
Publicado em 28/06/2012, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os setores de limpeza e serviços são um dos que mais contratam trabalhadores em todo o país. A forte demanda nos grandes centros é o principal fator para esse número de ofertas de trabalho. Atualmente, o Grupo GR, atuante nas áreas de segurança privada e serviços para condomínios, empresas e indústrias, mais a LaboRH, empresa especializada em recursos humanos, juntas, oferecem 850 oportunidades de emprego em diversos cargos e localidades.

No Grupo GR são 450 vagas para contratação imediata, sendo cerca de 350 oportunidades para São Paulo capital, em todas as regiões da cidade, e outras 100 chances para atuação no interior paulista, nas localidades de Campinas, Jundiaí, Franco da Rocha, Cajamar e Polvilho.

Os postos de trabalho são para os cargos de porteiro e agente de conservação. Os contratados trabalharão em empresas ou condomínios e o grupo oferece aos admitidos cursos de formação gratuitos nas áreas de portaria e limpeza. 

Para o cargo de porteiro, o salário é de R$ 820,29 e para agente de conservação a remuneração é no valor de R$ 690. Além dos vencimentos, os selecionados terão direito aos benefícios de vale-refeição, cesta básica, vale-transporte, férias e 13º salário. A contratação será em regime CLT. As vagas são para ambos os sexos e a companhia não exige experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou profissionais almejando a reinserção ao mercado de trabalho.

Os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, munidos de documentos pessoais e carteira de trabalho nas centrais de seleção do grupo. Na capital paulista, o processo seletivo acontece na rua Barra Funda, n° 296, Barra Funda e na rua Mário Lopes Leão, n° 623, em Santo Amaro. Já os candidatos no interior do Estado devem comparecer na rua Padre Vieira, n° 286, Bosque, em Campinas.

O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular, em que pré-selecionados serão convocados a segunda etapa com entrevistas junto a gestores responsáveis da empresa. Os contratados receberão treinamento específico de acordo com a função.

A seleção ficará aberta até que todos os cargos sejam preenchidos, portanto, não há prazo estipulado para o envio ou entrega de currículos.

Já a seleção na LaboRH visa o provimento de 400 vagas temporárias para trabalhar no Sofitel Guarujá Jequitimar, localizado no litoral paulista. As oportunidades são para as funções de auxiliar de serviços de limpeza e arrumação, ajudante de cozinha, babá, garçonete, garçom, mensageiro (recepção dos hóspedes) e steward (limpeza e higienização de cozinha).

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Para concorrer a uma das vagas disponíveis, os interessados deverão comparecer ao hotel munidos de RG, CPF e carteira de trabalho. As entrevistas serão realizadas de segunda a quinta-feira, às 9h. Os candidatos podem obter mais informações pelos telefones (13) 2104-3002 ou (13) 2104-3006.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.