MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Habib’s abre 2 mil vagas até o fim do ano

As oportunidades são para unidades das redes Habib’s, Ragazzo e Box 30, pertencentes ao grupo.

Redação
Publicado em 02/07/2012, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Habib’s, especializado em redes de culinárias, anuncia abertura de processo seletivo com intuito de preencher 2 mil oportunidades de emprego, entre reposições nas lojas existentes e novas contratações para unidades recém inauguradas das redes Habib’s, Ragazzo e Box 30 em diversas funções e localidades do Estado de São Paulo.

Além da capital, as vagas são para as regiões do Grande ABC, Vale do Paraíba, Campinas, Sorocaba, Itu, Piracicaba, Itapetininga, Itanhaém, Mauá, Carapicuíba, Itatiba e Jundiaí.

As funções ofertadas são para os cargos de gerente de loja, supervisor de salão, chefe de cozinha, ajudante de cozinha, garçom, cumim, recepcionista, operadora de caixa, balconista e auxiliar de salão. A companhia não exige nível de escolaridade, desde que o candidato apresente o perfil desejado.

Presente durante a ABF Franchising Expo 2012, realizada em junho, João Penna, diretor de expansão da companhia, afirma que serão contratados cerca de 50 novos funcionários para cada unidade inaugurada. Além disso, Penna comenta sobre o plano de carreira do grupo. “Fazemos seleções internas dentro das lojas. Queremos que nossos colaboradores cresçam conosco. O resultado é sempre muito positivo. Para ter uma ideia disso, temos um ex-funcionário que começou como cumim e hoje é sócio de sete franquias”, conta o diretor.

O valor dos vencimentos oferecidos não foi informado, no entanto, é compatível com o mercado, oscilando conforme o cargo e localidade. Além da remuneração, a empresa oferece os benefícios de vale-transporte e refeição no local. Plano de saúde, cesta básica e convênios variam de acordo com a unidade.

“Não exigimos experiência. É bem comum a procura de jovens em busca do primeiro emprego. A valorização do funcionário é cultura do Grupo Habib’s. Diversos colaboradores começaram como garçons ou cumins e hoje são gerentes de loja”, comenta Brunna Martinato, gerente de recursos humanos da companhia, sobre plano de carreira.

Etapas – O processo seletivo começa no departamento de recursos humanos da empresa e termina na loja com o franqueado e gerente responsável. Serão realizadas entrevistas com gestores responsáveis pelo setor da vaga pretendida, dinâmicas de grupo e testes práticos específicos por função. “Boa comunicação, gostar de lidar com pessoas e comprometimento no trabalho são características fundamentais e servem como requisito diferencial na seleção dos candidatos”, explica Brunna.

Seleção – Os interessados devem comparecer munidos de documentos pessoais como RG e CPF, mais currículo atualizado, no RH Local do Habib’s, situado a rua Loefgreen, n° 1.418, próximo à estação Santa Cruz do Metrô, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Além da central, a companhia realiza processos de seleção todas as terças-feiras, às 10h, nos seguintes endereços:

São Paulo

Zona Norte – av. Engenheiro Luiz Dumont Vilares, n° 1.344, Tucuruvi;

Zona Sul – av. Engenheiro Armando Arruda Pereira, n° 2.285, Jabaquara (ao lado do metrô);

Zona Leste – av. Sapopemba, n° 14.165, São Mateus (próximo ao terminal);

Zona Oeste – av. Ermano Archetti, n° 1.161, Lapa e av. Professor Francisco Morato, n° 2.689, Butantã;

Região do ABC – av. Marechal Deodoro, n° 754, Centro de São Bernardo do Campo;

Campinas – av. Barão de Itapura, n° 1.605, (cruzamento Av. Brasil);

Sorocaba – av. Afonso Vergueiro, n° 1.830 (ao lado Sorocaba Shopping).

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.