Empreendimento vai gerar 4 mil vagas em SP

São oportunidades diretas e indiretas nas áreas de administração, financeiro, marketing, operações e vendas.

Redação
Publicado em 25/07/2012, às 14h37

Com inauguração prevista para o dia 3 de outubro, o JundiaíShopping, no interior paulista, já iniciou processo seletivo para contratação de colaboradores. Ao todo, serão aproximadamente 4 mil vagas geradas na cidade de Jundiaí, com oportunidades nas áreas de administração, financeiro, marketing, operações e vendas.

O empreendimento empregará diretamente cerca de 450 funcionários, entre próprios e terceirizados. Além disso, mais de 3,5 mil vagas diretas e indiretas serão criadas pelos lojistas, incluindo colocações temporárias para o período natalino.

As oportunidades são para as áreas de recursos humanos, administração, tesouraria, contabilidade, auditoria, secretariado, secretariado executivo, recepção, concierge bilíngue, marketing (coordenador, auxiliar e assistente), serviço de atendimento ao consumidor, fraldário, almoxarifado, compras, controle de qualidade, manutenção, manutenção de ar condicionado, coordenador de estacionamento, coordenador de limpeza, coordenador de brigada de incêndio, coordenador de paisagismo, coordenador de segurança e arquitetura.

Além das vagas diretas, haverá empregos abertos por meio da contratação de empresas terceirizadas, via licitação. Neste caso, as colocações são nas áreas de paisagismo, brigada de incêndio, limpeza, segurança, estacionamento, gestão ambiental, controle de qualidade, auditoria alimentar, coleta seletiva de lixo, serviço de ambulatório, saneamento ambiental (controle de vetores), construção e manutenção (pedreiro, pintor, serralheiro, encanador e eletricista). "Em todos os nossos processos de licitação empresas locais estão envolvidas. Sempre que buscamos um fornecedor, procuramos dentro do possível prestigiar as empresas da cidade e da região", ressalta Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping.

O processo seletivo deve seguir até meados de setembro, pouco antes da inauguração oficial. Guillermo explica que o recebimento de currículos está concentrado em um único canal. "A ideia é facilitar tanto a vida do candidato à vaga quanto do lojista. Para o candidato, oferecemos a facilidade de cadastrar seu currículo uma única vez e ter acesso a todas as vagas adequadas ao seu perfil. Já o lojista receberá uma seleção de currículos de acordo com as suas necessidades, otimizando o processo de seleção e contratação", comenta. "Vamos unir quem está procurando uma oportunidade ou uma nova colocação com quem precisa de mão de obra qualificada", completa.

Os perfis buscados variam de acordo com a função, com a área de atuação e as características da loja. Há vagas para candidatos com ou sem experiência, ampliando as oportunidades para os jovens em busca do primeiro emprego, profissionais de outras áreas ou que desejem a reinserção ao mercado de trabalho. A remuneração e os benefícios oferecidos variam conforme a função e a empresa contratante.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.jundiaishopping.com.br. Além das oportunidades geradas pela inauguração do shopping, o cadastro também servirá como banco de currículos visando suprir a demanda futura das lojas.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas