MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Allis e Luandre selecionam 167 atendentes em SP

As vagas estão espalhadas em diversas localidades.

Redação
Publicado em 25/06/2012, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Atualmente, as consultorias Allis e Luandre, ambas especializadas em recursos humanos, somam juntas, 167 oportunidades de emprego em diversas localidades e níveis escolares.

A seleção na Allis visa preencher 100 vagas para o cargo de atendente em uma multinacional que atua no ramo de fast food, em São Paulo. A empresa contratante não exige experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego. As ofertas estão distribuídas nas localidades de Campinas, Itupeva, Piracicaba, Rio Claro e Valinhos.

Para concorrer é necessário ter mais de 18 anos e escolaridade a partir da 8ª série do ensino fundamental em curso. Além disso, é exigida disponibilidade para trabalhar em jornada de 7 ou 8 horas diárias e folgar durante a semana.

No três primeiros meses de atividade, o salário oferecido é de R$ 3,11, por hora. A empresa também oferece benefícios como vale-transporte, refeição no local e seguro de vida. Após seis meses de trabalho o contratado também terá direito a convênio médio e odontológico.

Interessados deverão encaminhar um currículo atualizado para o e-mail thalita.allis@yahoo.com.br, contendo o título ‘1º Emprego/Atendente’, no campo assunto.

O processo seletivo na Luandre tem por objetivo o provimento de 67 colocações, sendo 46 oportunidades para atuação em grande rede de empórios de alto padrão e outras 21 ofertas para trabalhar em rede de supermercados. As vagas estão espalhadas em todas as Regiões da capital paulista.

As funções disponíveis são para os cargos de atendente. Para participar da seleção é preciso ter ensino médio completo e disponibilidade de horário. Há vagas para os turnos das 13h40 às 22h e das 14h às 22h20. Os contratados trabalharão em regime de escala, sendo seis dias trabalhados por um de folga.

A remuneração oferecida é de R$ 853, além dos benefícios de vale-transporte, vale-refeição ou refeição no local, plano de saúde médico, odontológico, seguro de vida, variando conforme a empresa contratante.

A seleção consiste em análise e triagem curricular, em que candidatos pré-selecionados serão convocados para segunda etapa com entrevista junto a gestores responsáveis pelas consultorias e/ou empresas contratantes.

Não é necessária experiência na função e os interessados devem cadastrar seus dados no site www.luandre.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.