MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Manpower seleciona 100 trabalhadores em SP

A contratação será em regime CLT.

Redação
Publicado em 23/08/2012, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O ManpowerGroup, especializado em soluções de gestão e contratação de pessoas, abriu processo seletivo visando a contratação de 100 trabalhadores em para atuar nas zonas Sul e Oeste da capital paulista e em Osasco, Região Metropolitana de São Paulo.

As oportunidades disponíveis são nas funções de motorista (50 vagas) e ajudante de entrega, descarga e armazenamento de bebidas (50). Interessados no cargo de motorista devem ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias C, D ou E, variando conforme a necessidade da empresa. Em ambos os cargos é necessário que os candidatos tenham concluído o ensino fundamental.

A contratação será em regime CLT e, por meio de assessoria de imprensa, a companhia informa que os salários oferecidos são compatíveis com o mercado. Além da remuneração, os selecionados terão direito aos benefícios de seguro de vida, assistência médica extensiva aos dependentes, vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, cooperativa, convênio farmácia, entre outros.

O processo seletivo consiste em análise curricular, em que candidatos com perfil desejado pela empresa serão convocados a segunda etapa com entrevistas junto a gestores de recursos humanos e/ou coordenadores e dinâmicas de grupo, variando conforme a demanda. Para identificar se as aptidões do candidato são adequadas para realizar as tarefas relacionadas às atribuições, o ManpowerGroup, responsável pela seleção, aplica diversos testes de seleção e identificação de talentos.

Interessados devem comparecer munidos de currículo atualizado e documentos pessoais de RG e CPF, nas unidades Manpower Lapa, situada na rua Faustolo, n° 1.875 ou Santo Amaro, localizada na rua Dr. Antônio Bento, n° 778. A seleção será realizada de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, até o dia 29 deste mês. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 2165-3999 (Lapa) e (11) 3927-1400 (Santo Amaro).

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.