MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

McDonald’s abre 340 vagas de emprego em SP

A preferência é por candidatos que residam perto das unidades da rede; são diversos cargos disponíveis.

Redação
Publicado em 31/07/2012, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de atender a demanda de funcionários em suas unidades da capital paulista, a rede de fast food McDonald’s abriu processo seletivo visando o provimento de 340 oportunidades de emprego efetivas, entre recolocações e novas contratações. As vagas estão distribuídas em todas as regiões da cidade.

Os postos de trabalho são para o cargo de atendente (300 vagas), em turnos diurnos e/ou noturno, entre seis e oito horas diárias, variando conforme a necessidade de cada unidade. Para concorrer, a empresa solicita que os candidatos interessados tenham idade mínima de 16 anos e ter concluído ou estar cursando o ensino médio. Não é necessária experiência na função, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego.

Haverá também oportunidade para gerente de plantão (30 vagas), para quem possui curso superior em andamento ou recém-formado em qualquer área. Já para quem tem formação superior completa e experiência em vendas e gestão de equipe poderá concorrer à função de gerente de restaurante (10 vagas). Este último faz parte do programa Fast Track da companhia, em que os candidatos aprovados pelo processo seletivo são admitidos e passam por nove meses de formação, integração e avaliação, visando prepará-los para assumir a gerência de um dos restaurantes da rede, com toda a gestão da operação, finanças e da equipe do estabelecimento.

O valor do salário oferecido não foi informado, no entanto, segundo informações de assessoria de imprensa, a remuneração é compatível com o mercado. Além do vencimento, a companhia oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte e plano de carreira, com processos seletivos internos, possibilitando aos colaboradores crescimento na companhia.

Características como dinamismo, boa fluência verbal, facilidade de comunicação e para trabalhar em equipe e lidar com o público são requisitos diferenciais para quem deseja ingressar na empresa.

Seleção - O processo de seleção consiste em triagem e análise de currículo, em que candidatos que tiverem identificação com o perfil desejado pela empresa, serão convocados a segunda etapa para dinâmica de grupo e entrevista individual com gestor de recursos humanos e/ou coordenador responsável da unidade. O participante recebe o resultado do processo no mesmo dia.

A preferência será por candidatos interessados que residam nas proximidades do restaurante, facilitando o acesso ao local de trabalho. A rede tem como foco estabelecer laços com a comunidade onde está instalada, por isso prioriza a mão de obra local, oferecendo oportunidades de emprego aos moradores e criando condições de crescimento profissional e aperfeiçoamento pessoal.

Como participar - As inscrições podem ser feitas pelo portal McDonald's, no site www.mcdonalds.com.br, acessando o link ‘Gente’, e na sequência, ‘Trabalhe Conosco’ cadastrando seus dados e seguindo as instruções ali contidas.

Outra opção é os interessados comparecerem pessoalmente no centro de recrutamento e seleção da companhia, localizado na av. Ipiranga, n° 367, bairro da República, região central da capital. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e também aos sábados, das 9h às 12h. O interessado pode obter mais informações ou até mesmo agendar uma entrevista pelo telefone (11) 3257-5881, em horário comercial.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.