MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Monster seleciona 520 trabalhadores em todo o país

Em ambas as empresas, o processo seletivo consiste em triagem e análise curricular.

Redação
Publicado em 02/04/2012, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Monster Brasil, empresa especializada em recrutamento e gerenciamento online de carreiras, abriu processo seletivo visando o preenchimento de um total de 520 oportunidades de emprego em diversos cargos e localidades. As seleções são para as companhias Fidelity, multinacional americana com foco em processamento de cartões e Grupo TÜV Rheinland, especializado em serviços técnicos.

Na Fidelity são 400 oportunidades para as funções de operador de atendimento e cobrança, com atuação na cidade de Limeira, interior paulista. Não é necessária experiência na função, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego.

Para se candidatar é exigido que os candidatos tenham idade acima de 18 anos, estejam cursando a partir do 2º ano do ensino médio ou no último ano do supletivo, conhecimento básico em informática e disponibilidade de horário aos finais de semana e feriados, inclusive para realização de horas extras. O trabalho é em regime 6X1, com folgas alternadas aos sábados e domingos.

O valor dos vencimentos e os benefícios oferecidos não foram informados, contudo, são compatíveis com o mercado, segundo informações de assessoria de imprensa.

Já para o TÜV Rheinland são 120 vagas nas áreas financeira, comercial e engenharia, espalhadas em unidades nos Estados de São Paulo, Maranhão, Rio de Janeiro e Amazonas.

Os postos de trabalho estão distribuídos em três empresas do grupo, Ductor, consultoria de engenharia e gerenciamento de projetos; Geris, projetos e gerenciamento de empreendimentos nas áreas de energia, habitação e transporte; e Rheinland, prestação de serviços em certificações e inspeções.

As vagas são para os cargos de analistas comercial, contábil, de planejamento e técnico, assessor comercial, assistente administrativo, comercial e técnico, auxiliar de compras e logística, coordenador setorial, engenheiro civil, de planejamento, geotécnico, mecânico e de edificações, fiscal de equipamentos de infraestrutura, inspetor de fabricação, laboratorista, técnico de instrumentação e edificações e vistoriador veicular e de sinistros.

O valor dos salários não foi informado a os benefícios oferecidos são: assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição e seguro de vida.

Em ambas as empresas, o processo seletivo consiste em triagem e análise curricular. Os pré-selecionados serão convocados para entrevistas com gestores de recursos humanos, testes práticos e dinâmicas de grupo, dependendo da demanda de candidatos. Pontualidade, comprometimento, dinamismo, pró-atividade e saber trabalhar em equipe são requisitos considerados diferenciais na seleção.

Interessados devem cadastrar seus dados no site www.monster.com.br, acessando a página da empresa onde pretendem concorrer à vaga ofertada.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.