MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

NeoGrid abre 47 vagas para profissionais de TI

São diversos cargos disponíveis.

Redação
Publicado em 24/04/2012, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A NeoGrid, empresa especializada em soluções e serviços de tecnologia da informação,  abriu processo seletivo visando o preenchimento de 47 vagas em diversos cargos ainda para este ano. Os postos de trabalho estão distribuídos nas localidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS) e Joinville (SC), cidades nas quais a empresa possui escritórios.

As oportunidades são para os cargos de analista e assistente de customer services; analista de pré-vendas; analista de BI; analista de testes; assistente comercial; assistente administrativo; analista de sistemas Java júnior, pleno e sênior; analista de produção suporte 3º nível; analista de qualidade; analista DBA sênior; analista de produto; auxiliar contábil; consultor funcional júnior; consultor de soluções júnior; estagiário e assistente de implantação; gerente de negócios e relacionamento; programador Java júnior, pleno e sênior; e analista de documentação software.

As vagas para cargos efetivos são destinadas a diferentes perfis profissionais. Além da especialização na área da oferta almejada, dentre as aptidões necessárias e que serão consideradas diferenciais no processo seleção são: organização, boa comunicação oral e escrita, comprometimento com metas e resultados e facilidade de relacionamento.

A seleção consiste em análise e triagem curricular, em que candidatos que atenderem o perfil desejado pela companhia serão convocados a segunda etapa com entrevistas individuais junto a gestores responsáveis de recursos humanos da NeoGrid.

Os interessados em candidatar-se às oportunidades de trabalho devem inscrever seus currículos no site www.neogrid.com, acessando o campo ‘Carreiras’ e seguindo as instruções ali contidas.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.