MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

NeoGrid abre 45 vagas para profissionais de TI

São diversas funções disponíveis.

Redação
Publicado em 25/06/2012, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A NeoGrid, empresa especializada em soluções e serviços de tecnologia da informação, abriu processo seletivo visando o provimento de 45 oportunidades de emprego em diversos cargos e localidades. As vagas estão distribuídas nas cidades de São Paulo/SP, Joinville/SC e Porto Alegre/RS.

Os postos de trabalho abertos são para os cargos de analistas em DBA pleno, BI, documentação pleno, implantação júnior, inteligência de mercado, pré vendas, produto pleno, qualidade de software júnior, sistemas, sistemas pleno, suporte 3° nível, testes pleno; e assistentes administrativo, comercial, costumer services e de implantação.

Haverá também chances nas funções de consultor, consultor funcional, programador júnior, programador sênior, supervisor de atendente ao cliente e estagiário de tecnologia da informação.

A seleção consiste em análise e triagem curricular, em que candidatos que atenderem o perfil desejado pela companhia serão convocados a segunda etapa com entrevistas individuais junto a gestores responsáveis de recursos humanos da NeoGrid.

Os interessados em candidatar-se às oportunidades de trabalho devem inscrever seus currículos no site www.neogrid.com, acessando o campo ‘Carreiras’ e seguindo as instruções ali contidas.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.