MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

NVH recruta 100 profissionais com deficiência

Para se candidatar é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e alguma experiência na vaga desejada.

Redação
Publicado em 15/05/2012, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Nova Visão Humana, consultoria especializada em soluções de recursos humanos, recrutamento e seleção de pessoal, abriu processo seletivo visando a contratação de 100 pessoas com deficiência na região de Campinas, interior do Estado de São Paulo. A contratação é para inicio imediato.

As vagas de trabalho são para os cargos de auxiliar de farmácia, auxiliar administrativo e operador de produção em multinacional do setor automotivo. Para a maioria das oportunidades, a jornada é de oito horas diárias, de segunda a sexta-feira. A exceção fica por conta dos auxiliares de farmácia, que também trabalharão aos sábados.

O valor dos salários oscila conforme a função pretendida entre R$ 823 a R$ 2 mil. Além da remuneração, a companhia oferece benefícios que variam de acordo com a empresa contratante, como assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição, cesta básica, seguro de vida e participação nos lucros da empresa.

Para se candidatar é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e alguma experiência na vaga desejada. Quem for selecionado irá atuar nas cidades de Campinas, Sumaré, Hortolândia, Americana e Nova Odessa.

O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular, em que candidatos com perfil desejado pela empresa serão pré-selecionados e convocados para segunda etapa com entrevista junto a gestores de recursos humanos e/ou coordenadores responsáveis pelo setor da vaga ofertada. Os aprovados farão testes práticos analisando as competências e, por fim, será aplicada dinâmica de grupo aos participantes. É necessária a apresentação de laudo médico comprovando a deficiência.

Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail cv@gruponvh.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.