Outback abre 130 vagas em São Paulo

Os postos de trabalho são para início imediato.

Redação
Publicado em 22/10/2012, às 13h28

A rede de restaurantes Outback Steakhouse abriu processo seletivo visando o preenchimento de 130 vagas de emprego em diversas funções na cidade de São Paulo. Os postos de trabalho são para início imediato e visam atender a demanda de funcionários de sua nova unidade que será inaugurada em novembro na Mooca, Zona Leste de São Paulo.

A companhia busca candidatos interessados em trabalhar como atendentes de restaurante, recepcionistas, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza. Para os cargos de atendimento, o perfil procurado é de universitários que residam na região e que tenham disponibilidade para o horário diurno ou noturno.

Já para os postos de trabalho na cozinha, limpeza e organização do restaurante é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo ou cursando. Para se candidatar não é exigida experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego e profissionais que almejam a reinserção ao mercado de trabalho. Outros requisitos fundamentais para obter sucesso no processo seletivo é ter habilidade de lidar com o público e saber trabalhar em equipe.

“O ambiente de trabalho alegre e informal é uma vantagem para quem trabalha no Outback. Todos os Outbackers (como a empresa chama seus colaboradores) são estimulados a agir com espírito empreendedor, com o objetivo de conquistar seus clientes e atendê-los de forma diferenciada, surpreendendo-os com algo que vai além do pedido”, explica Patrícia Queijo, diretora de recursos humanos do Outback Steakhouse Brasil.

Além de remuneração variável, de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas, a rede oferece os benefícios de vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico. “Há oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira: todos os nossos coordenadores e gerentes são promovidos internamente”, ressalta Patrícia.

Após análise e triagem curricular, o processo seletivo tem duração de até duas semanas e os candidatos passam por entrevistas junto a gestores de recursos humanos e/ou responsáveis pelo setor da vaga ofertada. Os aprovados serão encaminhados a segunda fase com provas específicas da rede, variando conforme a função. Os selecionados após estas etapas passam por um treinamento e período de experiência de até três meses no restaurante.

Quem quiser participar do processo seletivo deve comparecer nos dias 29, 30 ou 31 de outubro no Mooca Plaza Shopping, localizado na rua Capitão Pacheco e Chaves, n° 313 - Mooca, das 10h às 18h, com currículo atualizado, RG, Carteira de Trabalho, foto 3x4 e, para homens, certificado de reservista. Os candidatos preencherão ficha de inscrição e já participarão de uma primeira entrevista com gestores responsáveis da empresa.

Douglas Terenciano/SP

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