MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Outback recruta trabalhadores no interior paulista

Para todos os cargos é obrigatório que os interessados tenham idade mínima de 18 anos.

Redação
Publicado em 25/10/2012, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Outback Steakhouse está com vagas abertas para contratação imediata no restaurante localizado no RibeirãoShopping, na cidade de Ribeirão Preto, interior paulista. O número de oportunidades não foi informado.

As vagas são para os cargos de atendente de mesa, recepcionista e auxiliares de cozinha e de limpeza. O perfil exigido para a área de atendimento é de candidatos com ensino médio completo ou nível universitário, que residam em áreas próximas ao restaurante e que tenham disponibilidade para o horário diurno ou noturno. Para auxiliares de cozinha é necessário que tenham ensino médio.

Para todos os cargos é obrigatório que os interessados tenham idade mínima de 18 anos.

Não é necessária experiência, pois a rede oferece treinamento para cada uma das funções a serem desempenhadas. Uma vez contratados, os trabalhadores passam por processos de capacitação específicos, em que aprendem sobre os cortes especiais de carne, preparo dos pratos, recebimento de clientes, princípios de higiene e outros padrões adotados pela rede.

Interessados devem comparecer ao restaurante, localizado à av. Cel. Fernando Ferreira Leite, nº 1540, entrada B, Jd. Califórnia, às segundas-feiras, das 15h às 17h, munidos de  currículo atualizado e uma foto 3x4.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.