MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pão de Açúcar abre 430 vagas em São Paulo

Há vagas para candidatos com ou sem experiência.

Redação
Publicado em 31/05/2012, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Pão de Açúcar, especializado em rede de supermercados varejistas, inicia o processo seletivo na próxima segunda-feira, dia 4, visando à contratação de 430 profissionais em diversos cargos e setores para atender a demanda de suas unidades na capital do Estado de São Paulo. Pessoas com deficiência são bem-vindas na seleção, que será realizada até a quarta-feira, dia 6.

As vagas estão distribuídas nas seções de bazar, frente de caixa, mercearia, rotisserie, peixaria, FLV, carnes & aves, padaria e frios & laticínios.

É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. Residir nas proximidades de alguma loja da rede será diferencial. Confira os requisitos exigidos especificamente para cada cargo:

Operador de supermercado – Ensino fundamental completo ou cursando. Para esta função a companhia não exige experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego, profissionais de outras áreas e/ou trabalhadores almejando a reinserção ao mercado de trabalho.

Açougueiro – Ensino fundamental. Indispensável conhecimento no corte de carnes e aves, preparo de bandejas.

Frios e laticínios – Ensino fundamental, mais conhecimento no corte de frios, preparo de bandejas.

O processo seletivo consiste em análise e triagem curricular, em que candidatos que atenderem o perfil desejado pela empresa já participarão da segunda etapa com entrevistas junto a gestores de recursos humanos. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados, no entanto, são compatíveis com o mercado, variando conforme o cargo.

Como se candidatar – Na próxima segunda-feira, dia 4, os interessados devem comparecer às 8h e às 13 na rua Boa Vista, n° 170, próxima a estação São Bento do Metrô. Nos demais dias de seleção que vão até a quarta-feira, dia 6, as entrevistas começam no mesmo horário, mas na rua Teodoro Sampaio, n° 1.933, bairro de Pinheiros.

Para participar é necessário que o candidato compareça ao local munido de currículo atualizado, histórico escolar e documentos pessoais de RG e CPF. O atendimento será realizado mediante a entrega de senhas. Outra maneira para se inscrever é acessando o site da companhia, no endereço www.grupopaodeacucar.com.br, no campo ‘Trabalhe Conosco’ e cadastrando seus dados.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.