CB e SIVC contratam 150 pessoas com deficiência

São diversos cargos disponíveis.

Redação
Publicado em 11/07/2012, às 15h16

O Sistema Integrado de Vagas e Currículos para Pessoas com Deficiência (SIVC) e a empresa especializada em relacionamento com clientes, CB Contact Center, juntas, selecionam 150 pessoas com deficiência para trabalhar em diversos cargos e localidades.

No SIVC são 130 oportunidades nos cargos de auxiliar de manutenção, divulgador, ajudante serviços gerais, repositor de loja, empacotador, operador de loja, ajudante de cozinha, entre outras profissões. Os postos de trabalho são para atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro. Há vagas para candidatos de diversos níveis escolares.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados e variam conforme a empresa contratante.

Após triagem e análise curricular, candidatos pré-selecionados serão encaminhados a segunda etapa junto a gestores responsáveis pelo departamento da vaga ofertada. Interessados devem fazer cadastro no site www.selursocial.org.br.

Já para a CB Contact Center são 20 ofertas de trabalho. Os selecionados aturarão como auxiliar de monitoria, na área de qualidade e processos, na matriz da empresa, em São Caetano do Sul, no ABC paulista, e na unidade do Bom Retiro, região central da cidade.

Para participar do processo seletivo é desejável que os candidatos tenham ensino médio completo, conhecimentos básicos de informática e algumas características pessoais, tais como boa escrita e noções de interpretação de texto.

A contratação é para início imediato, no entanto, os aprovados passarão por um período de treinamento na própria empresa para conhecimento das ferramentas de trabalho.  O equipamento de trabalho será fornecido pela companhia.

Currículos atualizados devem ser encaminhados para o email curriculo@cbcontactcenter.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas