PromonLogicalis abre 52 oportunidades em SP

A empresa não informou o valor dos salários oferecidos.

Redação
Publicado em 22/05/2012, às 10h02

A PromonLogicalis, empresa especializada em soluções em tecnologia da informação e comunicação (TIC), seleciona 52 profissionais em diversas funções para atuação no escritório da empresa localizado em São Paulo.

As oportunidades são para os cargos de analistas em administração, contábil, parcerias, redes, financeiro, administrativo financeiro, implantação, planejamento, tecnologia da informação e fiscal; assistentes de suporte, técnico e de tecnologia da informação. Haverá vagas abertas também para engenheiro comercial, secretário, coordenador de tecnologia da informação, gerente de logística internacional e técnico em tecnologia da informação.

Os candidatos que buscam oportunidades nas vagas de analista devem ter formação superior completa em cursos, como engenharia, telecomunicações, computação, processamento de dados ou similares, além de experiência no setor de tecnologia da informação e telecomunicações. É desejável possuir certificações Cisco (CCNA, CCNP, CCIE), PMI ou PMO, conhecimento em soluções de storage (SAN, CAS, NAS), VMWare, Cisco, EMC, Network Appliance, IMM e SUN e disponibilidade para viagens.

Já os que possuírem interesse nas vagas se assistentes técnicos, devem ter formação técnica em telecomunicações, redes, computação ou cursos correlatos, além de conhecimentos em Windows, Pacote Office (Outlook) e internet, experiência no monitoramento de servidores, rotinas de data center, suporte técnico por telefone e disponibilidade de horário.

Para as funções de assistente basta o candidato ter ensino médio completo.

A empresa não informou o valor dos salários oferecidos. Os selecionados terão direito aos seguintes benefícios: plano de saúde, assistência odontológica, plano de previdência, modelo acionário, participação nos lucros, vale-refeição, programa de mentoração, educação corporativa, programas de qualidade de vida e horário flexível.

Após triagem e análise curricular, a seleção consiste em entrevistas com gestores de recursos humanos e dinâmicas de grupo, conforme a necessidade e demanda de candidatos.

Os profissionais interessados devem cadastrar seus currículos no site www.br.promonlogicalis.com, acessando o campo ‘Carreira’ e seguindo as instruções. A companhia não determinou um prazo para o término da seleção, deixando o processo seletivo em aberto até o preenchimento das vagas.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas