Rede Ráscal seleciona 50 profissionais em SP

Há vagas para atendente de cozinha, auxiliar de serviços gerais e atendentes de garçom.

Redação
Publicado em 11/07/2012, às 09h43

A rede de restaurantes Ráscal abriu processo seletivo visando à contratação de 50 profissionais em diversos cargos para atuação em São Paulo. O objetivo é atender a nova demanda de funcionários em sua nova unidade no shopping JK, além de recolocações nas demais unidades da rede espalhadas pela cidade. As ofertas de trabalho são para início imediato.

Há vagas para atendente de cozinha, auxiliar de serviços gerais e atendentes de garçom. Para a área de cozinha, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental completo e para ocupar a função de atendente de garçom é preciso ter ensino médio completo. A empresa não exige experiência para os cargos, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego, profissionais de outras áreas ou que almejam a reinserção ao mercado de trabalho.

Atendentes de cozinha serão responsáveis pela higienização e manipulação de alimentos. Já os auxiliares de serviços gerais cuidarão da limpeza  e da conservação de utensílios e do espaço físico do restaurante. Quem for selecionado para o cargo de atendentes de garçom, atuará no atendimento ao cliente, montagem das mesas, reposição bebidas e pães.

A remuneração oferecida é de R$ 770, mais comissões que variam conforme o cargo pretendido. Além dos vencimentos, os futuros contratados terão direito aos benefícios de vale-transporte, alimentação na empresa, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica após três meses de empresa e bolsa de estudos após um ano no exercício da função.

Os atendentes de cozinha e auxiliares de serviços gerais trabalharão em escala 6 por 1, sendo uma folga durante a semana e um domingo por mês. Já para os atendentes de garçom a escala será de 5 dias trabalhados por duas folgas por semana, mais um domingo por mês.

Após análise e triagem curricular, o processo seletivo consiste em entrevista junto a gestores de recursos humanos e/ou profissionais responsáveis pela unidade da vaga ofertada. Antes dos selecionados assumirem suas funções, o funcionário passa por uma capacitação inicial e ao longo de sua trajetória na empresa, vários outros treinamentos são oferecidos. O empregado também tem oportunidade de plano de carreira com seleções internas.

O interessado deve comparecer munidos de carteira de trabalho, RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, PIS, comprovante de residência e carta de referência do último emprego na unidade Itaim da Ráscal, situada na rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, n° 831, Itaim Bibi. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 15h às 17h.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas