Riachuelo abre 69 vagas na Zona Norte de SP

Pessoas com deficiência são bem-vindas no processo seletivo.

Redação
Publicado em 17/07/2012, às 15h06

A rede varejista de lojas Riachuelo, especializada em moda e vestimenta, abriu processo seletivo visando o preenchimento de 69 vagas de emprego em diversos cargos nos setores administrativo, operacional e financeiro. O objetivo da seleção é atender a demanda de funcionários com a nova unidade da rede que será inaugurada no Shopping Metrô Tucuruvi, localizado na Zona Norte da capital paulista.

As vagas de trabalho são para as funções de auxiliar de loja, auxiliar de vendas, auxiliar de estoque, operador de caixa, promotor de cartão, costureira, atendente de crediário, assistente administrativo e auxiliar de visual merchandising.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que os candidatos tenham idade acima de 18 anos, ensino médio completo, fácil acesso a região do shopping e disponibilidade total de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.

Além dos requisitos mínimos citado acima, a empresa ressalta a importância de algumas características que serão valorizadas durante o processo seletivo. O candidato que tiver afinidade com moda e varejo, mais facilidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal e vontade de crescer na companhia poderá obter um diferencial na seleção.

Os postos de trabalho são para profissionais com ou sem experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego, trabalhadores de outras áreas ou que almejam a reinserção ao mercado de trabalho.

Pessoas com deficiência são bem-vindas no processo seletivo, que consiste em análise e triagem curricular, em que candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda etapa com entrevistas junto a gestores de recursos humanos e/ou responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Além de salários compatíveis com o mercado, segundo informações de assessoria de imprensa, a rede oferece os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, participação nos lucros e plano de carreira, com seleções internas.

Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail tucuruvish@riachuelo.com.br, até o dia 31 de julho. As contratações já estão sendo realizadas neste mês e ocorrerão até meados de agosto, já que o empreendimento está previsto para ser inaugurado em outubro deste ano.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas