Lojas Renner abre 60 vagas em Ribeirão Preto

Pessoas com deficiência são bem-vindos no processo.

Redação
Publicado em 17/05/2012, às 11h44

Com objetivo de atender a demanda de profissionais em sua nova unidade na cidade de Ribeirão Preto, no interior paulista, a Lojas Renner, rede de vestuário e assessórios, realizará a partir da próxima semana, processo seletivo visando o preenchimento de 60 vagas em diversas funções.

As vagas são para cargos de auxiliar de expedição, auxiliar de estoque, auxiliar de loja, fiscal de loja, costureira, assistente de vendas, operador de caixa, assistente de produtos financeiros e tesoureiro.

Para as vagas de auxiliar de estoque e auxiliar de expedição é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental completo. Já a exigência para o cargo de auxiliar de loja é de ensino médio completo ou cursando. Para fiscal de loja e costureira é necessário o ensino fundamental completo e desejável experiência na função.

Quem quiser se candidatar nas vagas de assistente de vendas e operador de caixa é preciso o ensino médio completo. E para assistente de produtos financeiros e tesoureiro é desejável experiência na função, além de ensino médio completo. Pessoas com deficiência são bem-vindas no processo.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados.

O valor dos salários oferecidos não foi divulgado, no entanto, segundo informações de assessoria de imprensa, a remuneração é compatível com o mercado. Além do vencimento, a empresa oferece os benefícios de auxílio-alimentação, plano de saúde, vale-transporte, participação nos resultados da companhia.

Interessados devem comparecer com currículo em mãos ao Hotel Dan Inn, localizado na rua Coronel Luiz da Cunha, n° 404, Vila Tibério, nos dias 21, 22 ou 23 de maio, das 8h30 às 17h.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas