MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas abrem 100 vagas em diversas áreas

São diversos cargos disponíveis.

Redação
Publicado em 03/04/2012, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o crescimento de 2,7% do PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil em 2011, segundo dados recém divulgados pelo IBGE, consequentemente, o número de ofertas de trabalho aumenta junto com o país. Atualmente, a empresa especialista em soluções de recursos humanos, ADP Brasil, e a rede Savegnago Supermercados, juntas, dispõem 100 vagas de emprego em diversos setores para atuação nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

Na ADP são 40 vagas em aberto para as áreas de vendas, gerenciamento de negócios, gerenciamento de contas estratégicas, departamento pessoal, treinamento, implantação e TI.

Esta demanda faz parte do plano de expansão da empresa, que espera dobrar nos próximos anos. “Mais do que quantidade, estamos focando na qualidade dos profissionais que serão contratados, pois sabemos que esse item é fundamental para a manutenção do nosso crescimento no futuro”, afirma Luiz Thomaz, coordenador de recrutamento e seleção da ADP Brasil.

Os salários são compatíveis com o mercado e a ADP está contratando em regime de CLT. Além da remuneração, a companhia oferece os benefícios de vale-alimentação, plano médico e odontológico, seguro de vida, estacionamento e, para as vagas de vendas, comissão.

As vagas estão distribuídas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Interessados devem se cadastrar até abril pelo site www.adp.com.br, no link ‘Trabalhe Conosco’.

Já para a rede Savegnago Supermercados são 60 oportunidades na função de auxiliar de depósito para atuação em seu centro de distribuição, localizado em Ribeirão Preto, cidade do interior paulista.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados, no entanto, segundo informações de assessoria de imprensa, são compatíveis com o mercado. A seleção consiste em entrevista junto a gestores de recursos humanos.

Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail dpessoal@savegnago.com.br ou entregá-lo pessoalmente na av. Luiz Maggioni, n° 2.601, Distrito Industrial.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.