MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de TI selecionam 380 profissionais

As vagas são para as empresas CPM Braxis Capgemini e T-Systems e estão distribuídos nos Estados de SP, RJ, PR e no DF

Redação
Publicado em 05/06/2012, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o mercado de tecnologia da informação em alta, ofertas de emprego surgem todos os dias, aumentando a demanda de profissionais do ramo. Atualmente as empresas especializadas no setor CPM Braxis Capgemini e T-Systems, juntas, dispõem de 380 oportunidades de trabalho em seu quadro de funcionários nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, além do Distrito Federal.

Com atuação nas unidades da empresa instaladas nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Brasília/DF, os postos de trabalho em aberto na CPM Braxis Capgemini são em projetos na área de tecnologia da informação.

As oportunidades destinam-se a programadores e analistas de sistemas em Java, .NET e Mainframe e também a profissionais da área de Infraestrutura, tais como analistas, assistentes de Service Desk, operadores, técnicos com conhecimento em funcionamento de centrais telefônicas, como TDM AXE-Ericsson, NEAX SIGMA-NEC, EWSD-Siemens, Tropico-Promom Alcatel, em todos os níveis hierárquicos, além de conhecimentos em ferramentas CA.

Algumas posições de São Paulo destinam-se aos analistas de infraestrutura, com experiência em roteadores, switches e telefonia, que atuarão em projetos internacionais. Por isso, o domínio do inglês é um diferencial. Todas as vagas têm níveis júnior, pleno e sênior disponíveis, variando conforme a experiência do candidato. Os salários e benefícios oferecidos não foram divulgados.

“O mercado brasileiro, de uma maneira geral, está aquecido e as empresas, cada vez mais, demandam serviços que suportem seu crescimento, tanto em relação à infraestrutura quanto em soluções de TI”, comenta José Luiz Rossi, presidente da CPM Braxis Capgemini.

Após pré-seleção com triagem e análise curricular, candidatos que atenderem o perfil desejado pela companhia serão entrevistados por telefone e, em caso de aprovação, os selecionados serão convocados para entrevista presencial com gestor de recursos humanos e/ou coordenador responsável pelo setor.

Interessados podem se candidatar no site www.cpmbraxis.com, acessando o campo ‘Carreira’ e seguindo as informações ali contidas. A empresa informa que não há um prazo para encerramento do processo, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas. As vagas são em âmbito nacional, ou seja, interessados de todo o país podem se inscrever.

Mais vagas – A T-Systems, também especializada em serviços de tecnologia da informação e de comunicações (ICT), oferece 80 oportunidades para as áreas de suporte, programação, desenvolvimento, web, processos, segurança da informação e pré-vendas. As contratações fazem parte da estratégia da empresa de aprimorar o atendimento à crescente carteira de clientes no Brasil.

As 80 vagas estão distribuídas pelos escritórios da companhia em São Paulo/SP, São Bernardo do Campo/SP, São Carlos/SP, Curitiba/PR e Rio de Janeiro/RJ. Os candidatos serão avaliados de acordo com seu perfil, área e posição requerida. O domínio do inglês também é um dos requisitos e conhecimento no idioma alemão, será considerado um diferencial importante no processo de seleção.

Além dos salários, cujo valor não foi informado, a empresa oferece os benefícios de assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, participação nos resultados financeiros, auxílio-creche e previdência privada.

Currículos devem ser cadastrados no site www.t-systems.com.br, na seção ‘Trabalhe Conosco’, ou enviados para o e-mail t-systemscarreira@t-systems.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.