MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sam´s Club contrata 163 para vários cargos

Interessados têm até o dia 30 de julho para se candidatar; disponibilidade total de horário é imprescindível.

Redação
Publicado em 10/07/2012, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Sam´s Club, clube de compras da rede supermercadista Walmart, abriu processo seletivo visando o preenchimento de 163 vagas de emprego em diversos cargos para seu setor de varejo, nas áreas de operações, perecíveis e mercearia. O objetivo é atender a demanda de funcionários nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Paraná, Minas Gerais, além do Distrito Federal.

As ofertas de trabalho são nos cargos de encarregado de departamento, operador de caixa, repositor de mercadoria, açougueiro, padeiro, auxiliar de perecíveis e fiscal comercial. Do total de oportunidades, 36 vagas são destinadas a profissionais com deficiência.

Para se candidatar é exigido que os candidatos tenham ensino médio completo. A maioria das colocações exige vivência no varejo, mais especificamente nas áreas de operações, perecíveis e mercearia. Haverá vagas para candidatos sem experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego e profissionais de outras áreas ou almejando a reinserção ao mercado de trabalho. É imprescindível que os interessados tenham disponibilidade total de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.

Algumas características pessoais são valorizadas pela empresa, tais como habilidade de relacionamento interpessoal, organização pessoal e administração do tempo, orientação para atendimento a clientes da rede, potencial para desenvolvimento, e capacidade de aprender e ensinar.

Em São Paulo, as oportunidades estão distribuídas em lojas da capital, Campinas, Osasco, Barueri, Tamboré, unidade Radial, São Bernardo do Campo, Santo Amaro, Santo André, São Caetano do Sul e São Jose dos Campos. Também haverá seleção nas localidades de Vitória, no Espírito Santo; Goiânia, em Goiás; Curitiba, no Paraná; Linha Amarela e Niterói, no Rio de Janeiro; Contagem, em Minas Gerais; e Águas Claras, no Distrito Federal.

O valor dos salários oferecidos não foi informado, no entanto, são compatíveis com o mercado, segundo informações de assessoria de imprensa. Os contratados terão direito aos benefícios de assistência médica, extensiva aos dependentes legais, assistência odontológica, seguro de vida e vale-transporte.

Seleção – O processo de seleção consiste em duas etapas. Na primeira, os candidatos serão submetidos a teste de matemática, português, redação, dinâmica de grupo. Quem for pré-selecionado será encaminhado a segunda fase com entrevistas junto profissionais de recursos humanos e líderes das áreas das vagas ofertadas. A seleção para pessoas com deficiência será apenas com entrevista presencial.

Todos os aprovados participarão de programas de integração na empresa, treinamento teórico e vivência nas unidades do Sam´s Club.

Como se candidatar – Candidatos interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado, até o dia 30 de julho, para o e-mail brchtdse@wal-mart.com.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.