MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Santa Helena abre 70 vagas em Ribeirão Preto

A empresa não determinou uma data limite para o término da seleção.

Redação
Publicado em 24/04/2012, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Santa Helena, empresa fabricante de confeitos à base de amendoim, situada em Ribeirão Preto, a cerca de 300 km da capital paulista, seleciona trabalhadores para o preenchimento de 70 vagas em diversos cargos e setores. As contratações são para início imediato e fazem parte do plano de expansão da área de doces da fábrica já existente.

As oportunidades para profissionais com ensino fundamental são nos cargos de auxiliar de limpeza (4 vagas) e auxiliar de produção (50). A companhia solicita que os candidatos tenham vivência na função e curso técnico na área é desejável.

Para o ensino médio as chances são de operador de máquinas (5), atendente de loja (1) e auxiliar de almoxarifado (5). É imprescindível que os interessados tenham conhecimento na área e disponibilidade de horário.

Quem estiver ainda concluindo a graduação superior poderá se candidatar no cargo de líder de almoxarifado (1). Para esta função, a companhia aceita inscrições de candidatos de qualquer área de atuação.

Já para os profissionais que concluíram o nível superior as oportunidades são de analistas de custos (1), com conhecimento custos industriais, orçamento e controle; analistas de desenvolvimento de produtos (1), para graduados em engenharia de alimentos ou química, mais experiência em gestão de equipes e desenvolvimento de produtos, preferencialmente de alimentos, e conhecimento em gerência de projetos; e supervisor de produção (2 vagas), para interessados das áreas de engenharia de alimentos ou produção, mais experiência no cargo.

A companhia dispõe de uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência na área de produção. Para ocupar este oportunidade, basta apenas que o candidato tenha disponibilidade de horário.

Além do vencimento, cujo valor não foi informado, a empresa oferece os benefícios de convênio médico e odontológico, refeição no local, vale-alimentação, vale-transporte e seguro de vida.

Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail talentos@santahelena.com, ou entregá-los pessoalmente no endereço da empresa, na rua Paraguai, n.º 1.275, no parque Industrial Tanquinho, em Ribeirão Preto. A empresa não determinou uma data limite para o término da seleção.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.