MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Santa Helena abre 36 vagas em Ribeirão Preto

São diversos cargos disponíveis.

Redação
Publicado em 28/05/2012, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Santa Helena, fabricante de confeitos à base de amendoim, abriu processo seletivo visando à contratação de 36 profissionais em diversos cargos. O objetivo é atender a demanda de funcionários em sua sede, localidade em Ribeirão Preto, cidade a cerca de 300 km da capital paulista.

Confira as vagas disponíveis e os pré-requisitos: 

Analista de custos (1 vaga) - superior completo em ciências contábeis, mais conhecimento em custos industriais, orçamento e controles. 

Analista de engenharia de processos sênior (1 vaga) - superior completo em engenharia de produção, engenharia mecânica ou engenharia de alimentos. Experiência em lean manufecturing e definição de novos processos. 

Auxiliar de produção (30 vagas) - ensino fundamental completo e conhecimento em montagem de pallets e abastecimento de máquinas. 

Analista de desenvolvimento de produtos sênior (1 vaga) - superior completo em engenharia de alimentos ou química, mais experiência em gestão de equipes e desenvolvimento de produtos, preferencialmente de alimentos, e conhecimento em gerência de projetos. 

Supervisor de produção (2 vagas) - superior completo em engenharia de alimentos ou produção e experiência no cargo. 

Há uma vaga disponível para profissional com deficiência na área de produção, e o candidato precisa ter apenas disponibilidade de horário. 

Como se candidatar - Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail talentos@santahelena.com, informando no campo “assunto” o nome da vaga para a qual deseja concorrer.

Os candidatos também podem entregar os currículos pessoalmente, no endereço da empresa, na rua Paraguai, nº 1.275, no Parque Industrial Tanquinho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.