MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SB Viagens seleciona representantes em todo o país

A remuneração depende de comissões por vendas.

Redação
Publicado em 30/04/2012, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A SB Viagens, agência especializada em turismo jovem, seleciona profissionais em todo o país para o cargo de representante de vendas, visando atender a forte demanda do setor. O número de vagas não foi informado, mas a intenção da companhia é ter ao menos um representante em cada Estado brasileiro.

A remuneração depende de comissões por vendas.

"Eu como sempre acreditei que os jovens precisam de uma agência que impere acima de tudo segurança, facilidade no pagamento e muita diversão, hoje procuro parceiros no Brasil que tenham a mesma visão, e que juntos possamos expandir o segmento levando estes jovens para as mais badalas e inusitadas festas do mundo" comenta Gledson Lopes – Diretor da SB Viagens.

Interessados devem encaminhar um e-mail para reservas@sbviagens.com.br ou entrar em contato pelo telefone (11) 3138-3492, enviando uma proposta, falando sobre o perfil da agência solicitante.

Outra maneira de obter mais informações é comparecendo na sede da companhia, localizada na rua da Consolação, n° 293,  2º Andar, Centro da capital ou pelo site www.sbviagens.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.