MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa do Governo de SP dispõe de 230 vagas

São diversas funções disponíveis.

Redação
Publicado em 24/05/2012, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (Sert), por meio do Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef), conta atualmente com 230 vagas de emprego em diversos cargos para pessoas com deficiência em todo o Estado de São Paulo.

Há vagas para os cargos de porteiro, auxiliar de escritório, operador de caixa, entre outras funções. Mais de 12 mil pessoas já conseguiram emprego no Estado de São Paulo por meio do Padef. Nos últimos três anos, o porcentual de contratados subiu mais de 80% com as ações do programa, segundo assessoria de imprensa.

"Além de intermediar a mão de obra, a Sert tem se empenhado em conscientizar os empresários a contratarem funcionários com deficiência", comenta Marinalva Cruz, coordenadora do Padef.

Interessados em participar do programa devem se cadastrar gratuitamente no Emprega São Paulo/Mais Emprego pelo site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, ou comparecer à sede do Padef, na rua Boa Vista, nº 170, 1º andar, bloco 4, munidos de RG, CPF, PIS, carteira de trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva).

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.