MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas oferecem 700 vagas de emprego em SP

As oportunidades estão distribuidas na capital e interior paulista.

Redação
Publicado em 23/04/2012, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O setor de serviços emprega profissionais em diversas funções e praticamente o ano todo. A Rede Savegnago Supermercados e o Grupo GR, especializado em segurança provada e terceirização de serviços, dispõem, juntas, de 700 oportunidades de emprego na capital do Estado de São Paulo e interior paulista.

Na Rede Savegnago são 500 vagas para os cargos de açougueiro, padeiro, repositor, balconista de frios, operador de caixa, entre outras profissões para sua nova unidade em Ribeirão Preto.

“Estas vagas são somente para as três unidades que vamos inaugurar na cidade até o fim deste semestre. Estamos realizando este plantão com o propósito de que venha pessoas com experiência, estas serão mais valorizadas. Porém, as pessoas quem não têm experiência serão contratadas e treinadas para atender bem os nossos clientes", comenta o diretor superintendente da rede, Sebastião Edson Savegnago.

Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido. A remuneração e os benefícios oferecidos não foram informados. Candidatos interessados devem entregar currículo atualizado em qualquer uma das oito unidades espalhadas por Ribeirão Preto, aos cuidados dos responsáveis ou cadastrar seus dados no site www.savegnago.com.br, acessando o campo ‘Savegnago e Você’ e logo em seguida, ‘Trabalhe Conosco’. Os endereços também podem ser obtidos no site da companhia.

Já os postos abertos no Grupo GR somam 200 vagas para contratação imediata. As oportunidades estão distribuídas em todas as regiões da capital paulista e nas cidades de Campinas, Jundiaí, Franco da Rocha, Cajamar e Polvilho.

Candidatos poderão concorrer a vagas de porteiro e agente de conservação, podendo atuar tanto em empresas ou condomínios. A companhia oferece cursos de formação gratuitos nas áreas de portaria e limpeza aos admitidos. Podem ser candidatar interessados de ambos os sexos e a empresa não exige experiência na área, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou profissionais almejando a reinserção ao mercado de trabalho.

Os salários oferecidos são de R$ 820,29 para porteiro e R$ 690, para agente de conservação. A contratação é em regime CLT e além dos vencimentos, os selecionados terão direito aos benefícios de vale-refeição, cesta básica, vale transporte, férias e 13º salário.

O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular, em que pré-selecionados serão convocados para entrevistas junto a gestores responsáveis da empresa. Os contratados receberão treinamento específico de acordo com a função.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail curriculo@grupogr.com.br ou comparecer de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, munidos de carteira profissional, aos seguintes endereços: rua Barra Funda, n° 296, Barra Funda; e rua Mário Lopes Leão, n° 623, Santo Amaro, ambos na capital paulista. No interior, os currículos podem ser entregues na rua Padre Vieira, n° 286, Bosque, Campinas.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.