Escola de idiomas abre 37 vagas em São Paulo

As oportunidades estão distribuídas na capital paulista, mas as localidades de Vinhedo e Cotia, na Região Metropolitana de São Paulo.

Redação
Publicado em 20/03/2012, às 13h27

Com objetivo de atender a demanda de profissionais em suas unidades, a Seven Idiomas, rede de franquias especializada no ensino de línguas estrangeiras, abriu processo de seleção visando o preenchimento de 37 vagas de emprego em diferentes setores. As oportunidades estão distribuídas na capital paulista, mas as localidades de Vinhedo e Cotia, na Região Metropolitana de São Paulo.

Os postos de trabalho abertos são nas funções de consultor de vendas interno (10 vagas), para candidatos com forte habilidade em vendas, negociação e fechamento, experiência em vendas ativas e ensino médio completo, desejável estar cursando ensino superior; assistente de atendimento (6), com habilidade em fidelização de clientes, experiência em vendas receptivas e ensino médio completo.

Para os cargos de consultor de vendas externo (10) é necessário que os candidatos tenham experiência com vendas externas, habilidade em comunicação interpessoal, experiência com venda de serviços e veículo próprio; para gestor de atendimento a alunos (6) os requisitos são: habilidade em vendas e relacionamento, experiência em atendimento, ensino médio completo, desejável estar cursando ensino superior e faixa etária a partir de 23 anos.

Interessados nestas oportunidades devem se cadastrar no site www.sevenidiomas.com.br, acessando o campo ‘Trabalhe Conosco’.

Haverá também chances para professores de inglês para empresas (5 vagas). Para concorrer, é solicitado experiência mínima de dois anos, proficiência no idioma e desejável graduação em Letras ou cursos afins. Para estes cargos, interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail danielapioli@sevenidiomas.com.br.

O processo seletivo fica aberto até o dia 15 de abril. A rede também oferece treinamento intensivo, contrato CLT, bolsas integrais de inglês ou espanhol de uso pessoal e para familiares de 1º grau.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas