MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seven seleciona 91 profissionais em São Paulo

As oportunidades estão distribuídas nas regiões de São Paulo capital, Guarulhos, Cotia, Osasco, Cajamar, ABC paulista e Vinhedo.

Redação
Publicado em 13/06/2012, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Seven Idiomas, rede de franquias especializada no ensino de idiomas, abriu processo seletivo visando o preenchimento de 91 vagas de trabalho em diferentes setores e localidades no Estado de São Paulo.

As oportunidades estão distribuídas nas regiões de São Paulo capital, Guarulhos, Cotia, Osasco, Cajamar, ABC paulista e Vinhedo. Confira as exigências para cada cargo:

Professores de inglês e espanhol (57 vagas) – É necessário ter experiência mínima de dois anos em sala de aula e proficiência do idioma. Graduação na área de letras e cursos afins são desejáveis.

Professor de inglês e/ ou espanhol para empresas (15) – Proficiência no idioma, mais experiência mínima de dois anos e formação acadêmica em letras.

Coordenador de inglês para colégios (2) – Experiência como professor em sala de aula no ensino regular, proficiência na língua inglesa, forte habilidade no relacionamento com clientes e equipes internas e desejável experiência em coordenação.

Coordenador comercial externo (1) – Experiência mínima de 2 anos com vendas externas, venda de serviços, liderança de equipe, habilidade em comunicação interpessoal e ter veículo próprio.

Coordenador de inglês (2) – Para se candidatar é preciso ter experiência mínima de cinco anos em sala de aula, proficiência na língua inglesa e forte relacionamento com clientes e equipes internas. Experiência em coordenação de professores é diferencial.

Consultor de vendas interno (7) – Ensino médio completo, mais habilidade e experiência em vendas ativas.

Assistente de atendimento (5) – Ensino médio completo e habilidade em fidelização de clientes, experiência em vendas receptivas.

Auxiliar administrativo para colégios (1) – É necessário ter ensino médio completo, experiência na área e fácil acesso a região da av. Paulista. É desejável que o candidato esteja cursando ensino superior em administração.

Assistente de criação (1) – Os interessados precisam possuir vivência na área de criação de materiais de comunicação e graduação ou curso técnico em design, desenho industrial, web designer e publicidade. Também será exigido conhecimento dos programas gráficos Ilustrator, Corel Draw, Photoshop, HTML, Flash, Dreamweaver e ASP.

Além de contrato em regime CLT, a rede oferece treinamento aos futuros colaboradores e bolsas integrais de inglês ou espanhol de uso pessoal e para familiares de 1º grau.

Interessados deverão se inscrever até o dia 30 de junho no site www.sevenidiomas.com.br, acessando o campo ‘Trabalhe Conosco’.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.