MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo oferece mais de 100 vagas em SP e no RJ

O salário inicial oferecido é de R$ 622; a empresa busca profissionais com ensino fundamental completo ou cursando

Redação
Publicado em 27/08/2012, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Trigo, dono das redes Spoleto, Domino’s Pizza e Koni Store, abriu processo seletivo visando o preenchimento de 110 oportunidades de emprego em diversos cargos e unidades nas localidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. As colocações são efetivas e para início imediato.

As vagas disponíveis são para os cargos de operador de loja, atendente de lanchonete, operador de caixa, copeiro e cozinheiro. O perfil desejado é de candidatos com ensino fundamental completo ou médio cursando e que gostem de trabalhar em equipe e com o público.

São 50 oportunidades na capital paulista e outras 60 chances no Rio de Janeiro, espalhadas em diversas unidades das redes do Grupo. Disponibilidade total de horário, inclusive aos finais de semana e feriados, é imprescindível. São duas opções de carga horária. Os candidatos poderão escolher entre trabalhar em jornada 12 por 36, atuando dia sim, dia não, das 14h às 2h da manhã ou 6 por 1, trabalhando todos os dias, das 18h às 2h da manhã, com uma folga na semana e um domingo no mês.

A companhia não exige experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou profissionais de outras áreas almejando a reinserção no mercado de trabalho. Os selecionados passarão por treinamento comportamental e operacional de, no máximo, 30 dias, onde serão orientados sobre o dia a dia de um funcionário, atendimento ao público, e apresentados à rede.

O salário inicial oferecido é de R$ 622. Além da remuneração, os contratados terão direitos aos benefícios de vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, auxílio-funeral, plano de saúde, plano odontológico, participação nos lucros, plano de carreira e programa de desenvolvimento interno.

Processo seletivo – Após triagem e análise curricular, candidatos que atenderem o perfil procurado pela companhia, serão convocados a segunda etapa com entrevistas, dinâmica de grupo com aplicação de provas e, caso seja necessário, seguida de entrevista individual. Algumas características pessoais serão valorizadas durante a seleção, tais como boa fluência verbal, sociabilidade, dinamismo, agilidade e raciocínio rápido, atenção e concentração, além de habilidade com números. Os selecionados atuarão com manipulação de alimentos, limpeza e higienização da loja, atendimento ao cliente e atendimento telefônico.

Como se inscrever – Candidatos de São Paulo devem comparecer munidos de currículo atualizado e documentos pessoais de RG e CPF à rua Brigadeiro Faria Lima, n° 1.993, sala 27/28, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h e procurar por Sabrina Durra Lachter ou Marjorie Reis.

Já os interessados do Rio de Janeiro devem se apresentar na rua do Rosário, n° 140, sobreloja, Centro do Rio,  também de segunda a sexta-feira, das 10 às 16h. Os trabalhadores devem procurar por Robson Lourenço, Débora Garcia ou Lucimara Diniz. A empresa não determinou uma data limite para o término da seleção, deixando o processo em aberto até o preenchimento das vagas.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.