MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SQL Tech seleciona sete profissionais de TI em SP

O mercado está muito aquecido neste segundo semestre segundo a gestora da empresa.

Redação
Publicado em 31/08/2012, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A SQL Tech, empresa especializada em tecnologia da informação, abriu processo seletivo visando o preenchimento de sete vagas em diversos cargos para atuação em São Paulo.

Os postos de trabalho abertos são para consultores BO seniores, BO pleno, consultor DBA Sybase sênior, arquiteto BI, DBA Oracle sênior e SQL sênior. Para as duas primeiras, o candidato deve ter conhecimento técnico em Business Objects, desktop intelligence, designer, web intelligence, BODI (ETC) e XCELSIUS e experiência em levantar as necessidades de análises gerenciais das áreas gestoras.

Para a posição de consultor o candidato deve ter vivência em instalação e configuração do Adaptive Server Enterprise, administração de Large Data Bases, migração de banco de dados, desenvolvimento de queries, entre outros.

Já para arquiteto BI é necessária experiência mínima de três anos e conhecimento de técnicas de levantamento de requisitos de solução sistêmica, modelagem de dados relacional e dimensional, fundamentos de soluções de BI entre outros.

“O mercado está muito aquecido neste segundo semestre e estamos nos preparando para o período buscando os melhores perfis para os cargos”, segundo Gisele Teixeira, gestora de pessoas da SQL Tech.

Interessados devem enviar currículos atualizados para o e-mail rh@sqltech.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.