Starbucks abre 50 vagas na Zona Leste de SP

Para todas as funções, disponibilidade de horário para trabalhar em escala de revezamento.

Redação
Publicado em 11/04/2012, às 10h38

A rede especializada em café Starbucks está com processo seletivo aberto visando à contratação de 50 profissionais para os cargos de atendente de cafeteria, barista e supervisor de cafeteria. O objetivo é atender a demanda de suas novas unidades na Zona Leste de São Paulo.

Para ocupar os cargos de barista e atendente de cafeteria será necessário que o candidato tenha idade acima de 18 anos, ensino médio completo. A companhia espera que os interessados possuam qualidades como: integridade, trabalho apaixonado, gostar de conhecer pessoas e aprender, além de ser dedicado ao que faz.

Já para quem desejar se candidatar ao cargo de supervisor de cafeteria, a companhia exige ensino médio, experiência em operações de varejo e coordenação de equipe. Para todas as funções, disponibilidade de horário para trabalhar em escala de revezamento, inclusive aos finais de semana, é indispensável.

Os salários e benefícios oferecidos não foram divulgados, no entanto, são compatíveis com o mercado de trabalho, segundo assessoria de imprensa.

O processo seletivo consiste em entrevista com gerente da loja e, em caso de aprovação, o candidato será encaminhado para testes de raciocínio lógico, visando avaliar sua propensão a prestar um excelente serviço e capacidade para trabalhar em equipe.

Depois de contratado, o partner (como a empresa chama seus funcionários), de qualquer setor, recebe orientação para se tornar um conhecedor de café e aprimorar o atendimento ao cliente. “A Starbucks oferece treinamento para que o profissional possa se desenvolver dentro da empresa. Estamos empenhados em ajudá-lo a construir uma carreira conosco”, explica Thiago Panicacci, gerente de recursos humanos da Starbucks Brasil.

Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail fazendo_carreira@starbucks.com.br. A Starbucks também busca manter um banco de candidatos para as vagas que surgirem após essa demanda.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas