MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Starbucks abre 120 oportunidades em SP e no RJ

Candidatos devem ter 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana.

Redação
Publicado em 19/06/2012, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede especializada em café Starbucks Brasil está com processo seletivo aberto visando à contratação de 120 profissionais para os cargos de atendente de cafeteria e supervisor de cafeteria. O objetivo é atender a demanda de suas unidades nas cidades de São Paulo e no Rio de Janeiro.

São 90 oportunidades espalhadas pela capital paulista, nas Regiões Sul e Oeste, e outras 30 ofertas no Rio de Janeiro, nas localidades de Botafogo, Centro, Ipanema, São Conrado e Barra da Tijuca e Niterói.

Para se candidatar às vagas de atendente de cafeteria é necessário ter idade acima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade total de horário, inclusive para trabalhar aos finais de semana e feriados, em escala de revezamento.

Os profissionais selecionados serão responsáveis pela preparação de bebidas à base de café e chá, manipulação de alimentos, abertura e fechamento do caixa, limpeza e manutenção da loja e atendimento a clientes.

Já para quem desejar se candidatar ao cargo de supervisor de cafeteria, a companhia exige ensino médio, experiência em operações de varejo e coordenação de equipe. A empresa espera que os interessados possuam qualidades como: integridade, trabalho apaixonado, gostar de conhecer pessoas e aprender, além de ser dedicado ao que faz.

Os salários oferecidos não foram divulgados, no entanto, segundo informações de assessoria de imprensa, os valores são compatíveis com o mercado, variando conforme a localidade. Além da remuneração, a empresa oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, alimentação oferecida nas lojas, vale-transporte, desconto em produtos e possibilidades de plano de carreira, com seleções internas de acordo com a produtividade do funcionário.

Não é preciso experiência para as posições em aberto, pois a companhia oferece treinamento específico na função. Depois de contratado, o partner (como a empresa chama seus colaboradores), de qualquer setor, recebe orientação para se tornar um conhecedor de café e aprimorar o atendimento ao cliente. “A Starbucks oferece treinamento para que o profissional possa se desenvolver dentro da empresa. Estamos empenhados em ajudá-lo a construir uma carreira conosco”, explica Thiago Panicacci, gerente de recursos humanos da Starbucks Brasil.

“É apenas o começo, os cursos de aperfeiçoamento são constantes e, por essa razão, é importante que o candidato aspire por conhecimento e desenvolvimento profissional”, finaliza Panicacci.

Após análise curricular, o processo seletivo consiste em entrevista com gerente da loja e, em caso de aprovação, o candidato será encaminhado para testes de raciocínio lógico, visando avaliar sua propensão a prestar um excelente serviço e capacidade para trabalhar em equipe.

Como participar - Interessados devem acessar o site www.starbucks.com.br e cadastrar seus dados na seção ‘Trabalhe Conosco ou enviar currículo atualizado para o e-mail fazendo_carreira@starbucks.com.br. O cadastro é gratuito e basta os candidatos seguirem as instruções ali contidas. A empresa não determinou uma data limite para o término da seleção, deixando os postos de trabalho em aberto até o preenchimento das vagas.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.