MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Target seleciona 15 profissionais em São Paulo

As oportunidades são para as funções de analista de sistemas, consultor de negócios trainee e analista pleno de business intelligence (BI).

Redação
Publicado em 18/06/2012, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Target Solução em Distribuição, empresa de tecnologia, seleciona cerca de 15 profissionais em diversos cargos para atuação na cidade de São Paulo.

As oportunidades são para as funções de analista de sistemas, consultor de negócios trainee e analista pleno de business intelligence (BI).

Para as vagas de analistas de sistemas, os profissionais atuarão com análises técnicas, manutenção de sistemas e suporte ao cliente. Entre os requisitos estão ensino superior em sistemas da informação, ciências/engenharia da computação ou processamento de dados, completo ou em andamento, mais disponibilidade para atuar das 13h às 22h ou das 15h às 0h e bons conhecimentos em lógica de programação.

Já os profissionais interessados em se candidatar às vagas de analista pleno de business intelligence (BI) atuarão com o desenvolvimento de BI. Entre as atividades estão a modelagem de dados multidimensionais a partir da análise da coleta de informações para manutenção de um data warehouse, a criação de cubos e métodos que auxiliam no desenvolvimento de relatórios, análises e dashboards, além da criação de aplicações para disponibilização das consultas aos usuários ( web e móveis ), a extração de informações e geração relatórios com insigths estratégicos.

Entre os requisitos e conhecimentos para o cargo de analista pleno em BI, estão conhecimentos sólidos em processos e ferramentas de ETL; Operational Data Stores; SQL Server Integration Services; e SQL Server Reporting Services.

Por fim, os interessados no cargo de consultor de negócios trainee deverão atuar em horário comercial, realizando implantações de sistemas de gestão empresarial e soluções para distribuidoras, além de acompanhar o desenvolvimento da ferramenta no projeto, prestando suporte e consultoria a clientes. Entre os requisitos está ter concluído, entre dezembro de 2010 e junho de 2013, graduação em administração, logística, tecnologia da informação ou gestão de negócios.

Os interessados devem enviar currículo para selecao@targetsis.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.