MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BRQ IT e Alcatéia têm 166 vagas em seis Estados

As oportunidades estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Pernambuco, Amazonas e Ceará.

Redação
Publicado em 12/06/2012, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BRQ IT Services e a Alcatéia, ambas especializadas em tecnologia da informação, abriram processos seletivos visando à contratação de um total de 166 vagas de emprego em diversos cargos. As oportunidades estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Pernambuco, Amazonas e Ceará.

Na BRQ IT Services são 154 ofertas de trabalho nas tecnologias .NET e Java. Em São Paulo são 100 vagas, 20 em Curitiba, 22 no Rio de Janeiro, duas no Recife, um em Manaus e outras quatro chances em Fortaleza.

São cargos para os níveis júnior, pleno e sênior e é necessário que se tenha alguma vivência na análise e desenvolvimento das linguagens citadas acima. Como pré-requisito, a empresa exige curso superior em andamento ou completo em faculdades de tecnologia como ciências da computação, tecnologia em processamento de dados ou engenharia de software.

Além da remuneração, os benefícios oferecidos são de plano de saúde, vale-refeição, vale-transporte, vale-alimentação e programa de capacitação, incentivo à certificação e atividades como shiatsu e ginástica laboral.

Interessados devem se cadastrar no site www.brq.com ou enviar currículo para os e-mails das filiais vagas-sp@brq.com, vagas-cwb@brq.com e vagas-rj@brq.com.

Mais vagas - Já para Alcateia são 12 oportunidades nas funções de vendedor de TI (10 ofertas), assistente fiscal/tributário (1) e assistente de logística (1) em São Paulo.

Para vendedor é necessário ter ensino médio completo e experiência na área. Já para quem se interessar no cargo de assistente de logística é preciso ter ensino médio completo, mais curso técnico em logística e experiência na função. Também é desejável ter conhecimento em logística reversa ou assistência pós venda. Quem possui curso superior completo ou cursando e experiência na função poderá concorrer à vaga de assistente fiscal/tributário. Para este cargo, a companhia também exige conhecimentos do lucro presumido, lucro real e simples nacional, apuração de ICMS, de IPI, do PIS e da CONFINS.

Os salários são compatíveis com o mercado e os selecionados terão direito a vale-transporte, vale-refeição, convênios médico e odontológico.

O processo seletivo consiste em entrevistas, testes e análises psicológicas. Currículos devem ser enviados para natalia.carneiro@alcateia.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.