MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 6 mil vagas abertas para telemarketing

As empresas não exigem experiência na função, ampliando as oportunidades dos jovens em busca do primeiro emprego.

Redação
Publicado em 11/06/2012, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O setor de telemarketing é sempre um dos que mais empregam em todo o país. Atualmente, as companhias especializadas no ramo Atento e Contax, mais a Luandre, do segmento de recursos humanos, dispõem juntas de 6.217 oportunidades de emprego em diversas localidades do país.

Na Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, seleciona candidatos para 904 vagas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Os postos de trabalho são para a área operacional, no cargo de teleoperador e estão distribuídas da seguinte forma: 451 vagas na cidade de São Paulo, 17 em São Bernardo do Campo (SP), 90 em Santo André (SP), 33 em Campinas (SP), 92 em Ribeirão Preto (SP), 33 em Santos (SP), 58 em Belo Horizonte (MG) e 130 no Rio de Janeiro (RJ).

Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. A companhia não exige experiência, ampliando as oportunidades para os jovens em busca do primeiro emprego e profissionais de outras áreas ou que almejam a reinserção ao mercado e trabalho.

A contratação será em regime CLT e a empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país para cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática. A empresa oferece programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.atento.com.br.

Na Contax são 5113 ofertas para o cargo de atendente de contact center em diversas localidades. A empresa está presente em nove estados brasileiros e no Distrito Federal.

São 900 vagas em São Paulo, 650 no Rio de Janeiro, 1.068 em Minas Gerais, 1.021 no Ceará, 1.000 em Pernambuco e 474 na Bahia, sempre nas capitais.

É preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. O processo de seleção consiste em entrevistas, testes de português, matemática e dinâmicas de grupo. Como a empresa fornece o treinamento, não é necessária experiência para se candidatar.

Além da carteira assinada, a Contax oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento.

Currículos devem ser cadastrados no site www.euescolhoacontax.com.br.

Já na Luandre, especializada no segmento de recursos humanos, são 200 vagas na função de analista de call center para atuação em São Bernardo do Campo, Região do ABC paulista.

Os selecionados serão responsáveis pelo atendimento ao cliente e encaminhamento de assistência médica. Além do salário de R$ 622, a empresa oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica.

Interessados deverão acessar o site www.luandre.com.br e cadastrar seus dados na seção ‘Trabalhe na Luandre’, até o dia 20 de julho.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.