MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 7 mil vagas abertas em oito Estados

As empresas Contax, Atento, Luandre e Tivit Performance selecionam candidatos com ou sem experiência na função.

Redação
Publicado em 04/07/2012, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Em comemoração ao Dia do Operador de Telemarketing, celebrado hoje, 4 de julho, o JC&E preparou uma matéria especial sobre oportunidades de trabalho no setor. Atualmente, as companhias especializadas no ramo Atento e Contax, mais a Luandre, do segmento de recursos humanos, e Tivit Performance Criativa, atuante no setor de infraestrutura de tecnologia da informação, dispõem juntas, um total de 7.094 vagas de emprego em diversas localidades do país.

Atento A empresa de contact center e terceirização de processos de negócios seleciona candidatos para 1.681 vagas nos Estados de São Paulo, Goiás, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Os postos de trabalho são para a área operacional, no cargo de teleoperador e estão distribuídas da seguinte forma: 1.036 vagas na capital do Estado de São Paulo/SP, sendo 75 com o perfil bilíngue; 229 no Rio de Janeiro/RJ; 104 em Ribeirão Preto/SP; 94 em Santos/SP; 91 em Campinas/SP; 41 em São Bernardo do Campo/SP; 26 em Porto Alegre/RS; 25 em Goiânia/GO; 24 em São José dos Campos/SP; e 11 em Belo Horizonte/MG.

Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. A companhia não exige experiência, ampliando as oportunidades para os jovens em busca do primeiro emprego.

A contratação será em regime CLT e a empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.atento.com.br.

Contax São 5.113 ofertas para o cargo de atendente de contact center em diversas localidades. A empresa está presente em nove estados brasileiros e no Distrito Federal.

São 900 vagas em São Paulo, 650 no Rio de Janeiro, 1.068 em Minas Gerais, 1.021 no Ceará, 1.000 em Pernambuco e 474 na Bahia, sempre nas capitais.

É preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos de informática. A seleção consiste em entrevistas, testes de português, matemática e dinâmicas de grupo. Como a empresa fornece o treinamento, não é necessária experiência para se candidatar.

Além da carteira assinada, a Contax oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento.

Currículos devem ser cadastrados no site www.euescolhoacontax.com.br.

Luandre – Com atuação em São Bernardo do Campo, Região do ABC paulista, a companhia busca 200 analistas de call center, que serão responsáveis pelo atendimento ao cliente e encaminhamento de assistência médica.

Além do salário de R$ 622, a empresa oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica. Interessados deverão acessar o site www.luandre.com.br e cadastrar seus dados na seção ‘Trabalhe na Luandre’, até o dia 20 de julho.

Tivit Performance Criativa A empresa seleciona 100 atendentes de call center na cidade de Santos, litoral paulista. Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo ou cursar o último ano. A empresa não exige experiência na função. Os profissionais vão trabalhar no período da manhã, tarde e noite.

Além de treinamento, os selecionados terão direito aos benefícios de vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, convênio escola e faculdade. O valor do salário não foi informado e será combinado diretamente com a empresa.

Interessados devem comparecer no prédio da Tivit, situado na av. Senador Feijó, n° 350, às 8h ou às 13h30. Os candidatos devem levar os documentos de RG, CPF, carteira de trabalho e PIS.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.